quarta-feira, 24 de setembro de 2014

AVISO


Venho pedir por GENTILEZA que vcs tenham um pouco de paciência e parem de me enviar e.mails repetitivos pq isto está me atrasando muito e consequentemente atrasa a cada uma de vcs. As magias foram reabertas no dia 15 e eu parei de aceitar novamente e só irei aceitar depois do dia 15 de outubro, vou tentar manter esta data, então não adianta as que não conseguiram ainda a minha resposta ficarem reenviando e.mails diariamente, peço que aguardem por favor e as que ainda não pediram não adianta insistir pq eu não vou pegar mais nada enquanto não fizer as que eu tenho pendente... só mesmo em outubro, mas a cada vez que vcs reenviam um e.mail acabam me confundindo ainda mais, por favor aguardem um retorno em até sete dias para só depois me reenviarem, senão vai ficar díficil... calma pq devagar também é pressa. E outra coisa as pessoas pedem para que eu retorne e avise, isto então se torna IMPOSSÍVEL, se depender de eu avisar a cada uma de vcs, irão aguardar indefinidamente, não tenho como mesmo atender a demanda então peço que tenham mesmo paciência, tentem participar da magia coletiva e prestarem atenção na data pois pretendo abrir as magias avulsas a cada dia 15, mas esta semana está muito curta e em função dos dias que precisarei me ausentar estou ainda mais corrida, então por favor aguardem o retorno ok? Isto não é nada de pessoal com nenhuma de vcs, mas extremamente necessário para que eu consiga me organizar. As cabeças de Oxum que eu iria fazer hoje farei amanhã pq não consegui as flores, as de Iemanjá logo posto, peço mais uma vez por gentileza de evitarem o máximo me enviarem e.mail esta semana ok? Muito agradecida pela colaboração e compreensão de vcs.

5 comentários:

  1. Amiga para você postar isto, com certeza tá lotada de pedidos....
    Quem mandou fazer sucesso e ter credibilidade? Kkkkkkk
    Fico feliz por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é tanto, mas preciso me organizar e o que acontece é que uma ou outra mais ansiosa envia e.mail todo dia, as vzs dez seguidos, sem necessidade, enviam e.mail sem dar continuidade, sem titulo, fica uma bagunça que eu me perco... rsrss a única coisa boa é exercitar a paciència, mas ela já está mais que exercitada...

      Excluir
  2. Ai cigana seu email foi banho de agua fria nessa cabecuda : (

    ResponderExcluir
  3. Xiiiii, me enrolei e não consegui fazer o depósito da cabeça de iemanja que ia fazer. Paciência, magia coletiva esse mês e tento mês que vem :)! Fica bem Rosa, não vai se sobrecarregar!!! Bjos

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...