segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MAGIA DAS CABEÇAS

CABEÇA PARA IEMANJÁ
Valor: R$ 40,00

Esta magia é a mais realizada e pode ser feita para qualquer pessoa e com qualquer intenção, positiva obviamente. Para casos de desarmonia conjugal ou não, para reaproximar pessoas distantes, para irmãos, filhos, enfim quem vc queira que se harmonize em pensamentos com a sua pessoa. Nesta magia eu faço primeiro uma limpeza mental na pessoa e depois faço os pedidos positivos. É fascinante observar os efeitos, pq as pessoas me pedem somente as intenções e eu coloco palavras e ações que são esperadas para um final harmônico, nem sempre o final que vcs QUEREM, veja bem, mas para que exista equilíbrio, harmonia na mente e aceitação de ambas as partes, relacionamento é algo que se constrói junto e não com magias, a maior magia é a sua a pessoal, as magias são ferramentas para nos auxiliar a viver melhor. E depois os resultados vem e as vzs são idênticos ao que eu pedi, até palavras que eu já coloquei no obi quando fiz para o traste ele repetiu com todas as letras... enfim, a maior magia é a que podemos realizar através de nossa fé! Como Iemanjá é considerada a dona das cabeças justamente por influenciar em nossos pensamentos, sempre será ela a energia mais indicada para trabalhar esta magia.

CABEÇA PARA OXUM
Valor: R$ 60,00

Esta magia é bem diferenciada da anterior. Ela leva uns elementos dentro desta cabeça e é realizada para firmar um compromisso. O que seria isto? Onde já existisse um relacionamento e não para quem quer trazer a pessoa, se fôr para aproximar, equilibrar, harmonizar, faça antes a de Iemanjá, aguarde os resultados e só quando estiverem em um estágio em que estão juntos mas as coisas não evoluem é que se faz esta magia. PARA FIRMAR COMPROMISSO, evoluir para algo mais sério, casamento.

CABEÇA PARA CURA
Valor: R$ 40,00

Esta cabeça foi feita para cura de uma pessoa depressiva e ao mesmo tempo sujeita a ataques de humor, que brigava por tudo e por nada, tinha várias e consecutivas explosões de humor e ela teve uma melhora significativa. Então, existe um propósito e é sempre encima deste propósito que esta magia será direcionada.
Esta magia seria indicada para pessoas desequilibradas, depressivas, ansiosas ao extremo, com problemas mentais, enfim, tudo que envolva cura da MENTE. Aqui nesta magia eu jé terei o auxílio do bastão de cristal que recebi, agradeci muito a espiritualidade pela aquisição pois é uma peça maravilhosa muito bem elaborada, bem maior do que eu julgava ser e que com certeza será muito importante para movimentação de energias.

ESTA CABEÇA EU ME COMPROMETO A FAZER UMA MENSALMENTE SEM COBRAR, COMO TRABALHO DE CURA, MAS É PRECISO QUE A PESSOA ESTEJA REALMENTE NECESSITADA, DEPENDENDO DA PROCURA QUE TIVER EU IREI SORTEAR A PESSOA PARA QUEM IREI TRABALHAR OU ANALISAR EM CONJUNTO COM AS CARTAS E O ESPIRITUAL A MAIS NECESSITADA ENTRE ELAS.

Existe ainda a cabeça para separação, sedução, enfim, além de eu não ter tempo para postar todas aqui nem sei se terei o mesmo tempo para realizar então as mais IMPORTANTES com certeza são estas e se formos racionais e usarmos a ajuda dos Orixás para nosso crescimento e elevação já seremos atendidos dentro de nosso merecimento com estas magias. Espero que tenha servido de esclarecimento para todos.

MUITO IMPORTANTE QUE OS E.MAILS CHEGUEM COM O ASSUNTO EM DESTAQUE PARA QUE NÃO SE PERCAM.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

10 comentários:

  1. Uhullllllllll! O dia que eu estava esperando tanto chegouuuuuu.E chegou em um dia que eu estou tão atarefa, agitada.kkkkkkkkkk.
    Rosa só falta vc me mandar o email com o valor dos adoçamentos.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Rosa!

    Vai trabalhar muito, hein, neguinha?

    Muita luz procê, querida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai finalmemte chegou.a noticia tao aguardada kkkk ja mandei meu email cigana bibi. bjs

    ResponderExcluir
  4. Quero muito a cabeça de cura. Sei q pra mim, será especial... Preciso me cuidar

    ResponderExcluir
  5. Mto curiosa sobre a cabeça de sedução...kkkk explica Rosa

    ResponderExcluir
  6. E eu!!!!!

    Adooooooooooooooooooro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cadê a Jade, Rosa?

    Não tem mais jogos dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jade andou um pouco dodoi e deu uma parada, mas tbem n tem tido pedidos dos jogos das perguntas, acho até que tem um ou outro em pendência... mas vc tem algum jogo das perguntas por fazer? se tiver me reenvie... bejosssssssss

      Excluir
    2. Não...

      É que senti falta dos jogos no blog. Mas estou pensando em fazer um. Qdo fizer o pagamento te aviso.

      Bj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Ola a todas, chegando por aqui! ; - ) Ola Rosa, te enviei os dados para o seu email blz! ; - ). Obg. Beijos

    melhordavidavaicomecar

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...