segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BOM DIA!


Meninas e meninos... passando para dar um alô, desejando que nossa semana seja especialmente feliz, para dizer que meu dia hoje está bem curtinho pq viajo amanhã cedo e nem a mala peguei ainda para fazer e ainda vou ter que ir na rua tratar de alguns assuntos inadiáveis. Darei notícias desta mini viagem espiritual que não vai ser turística e nem relaxante como eu gostaria que fosse, mas pelo menos vai movimentar meu lado cigana.... andar, voar ... fazer o movimento de ir e vir é tudo de bom, sempre aprendemos algo e crescemos mais um pouquinho com as experiências.. fiquei sem postar as fotos das magias que era o que eu não queria que acontecesse, mas peço a paciência de vcs e mesmo quem eu ainda não respondi aos e.mail, irei responder e todos participarão, calma pq vai dar tudo certo ok? Dia 6 estou de volta às atividades e nas minhas andanças pedirei por todos nós. A medida que eu fôr tendo oportunidade ou uma folguina venho dar notícias... na verdade eu volto dia 5, mas este dia para mim aqui no blog será nulo pq vai ser a festa das crianças lá no centro então já chego encima do laço e não vai dar para entrar aqui. Beijo grande e ótima semana para todos nós!

9 comentários:

  1. boa viagem amiga e eu te mandei o e-mail que pediu tbém para te lembrar do meu processo trabalhista dia 7 bjosss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos!!
    Boa viagem Rosa,que essa viagem seja de muito mais aprendizado a vc,e para todas nós.
    Até seu retorno.
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem Cigana!!!! que Sta Sara ilumine teus caminhos!!!!!
    bjo!!!
    Mara

    ResponderExcluir
  4. Já estava preocupada com seu "sumiço" rsrs,depois conta como foi sua festa das crianças a minha aqui foi ótima!! Tenha uma viagem abençoada!! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Beijos, querida!

    Boa viagem e que esta seja maravilhosa.

    ;-)

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem. Espero que tudo saia da melhor forma possível. Obrigada sempre por lembrar de todas nós ciganinhas.
    Abração. Muita luz. Beijo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...