quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PROTEÇÃO


Iemanjá minha mãe, hoje eu venho aqui não para pedir por aqueles que eu sempre peço ou para interceder por ninguém mais além de mim e sim para pedir por mim mesma, pelo meu espirito, pelo meu crescimento, pela minha elevação, pela cura de tantas coisas que preciso me libertar, pelo seu colo, seu amparo, sua sabedoria, sua força e seu direcionamento. Para que sua energia me ampare, me dê sabedoria, coragem, renovação, na força de suas águas eu peço que lave tudo que possa estar insistindo em poluir meus caminhos, que olhe para dentro das minhas reais necessidades, que me faça ser vitoriosa em mim mesma e em meus propósitos. Para ter a pretensão de pedir por alguém eu preciso limpar minha alma de tantas impurezas, muitas minhas, a maioria delas e muitas das que os outros deixam nos caminhos que eu passo e que meus pés acabam tocando, mas na sua força, na sua energia e no seu amparo eu me coloco neste momento e neste colo de Mãe, eu invoco todas as forças protetoras que me direcionam, me coloco no seu colo, na sua força, na sua lua, na energia que a Senhora irradia e me coloco igualmente no colo de minha Cigana Mãe e peço que seja restaurada em mim a energia necessária para que meus passos se tornem a cada dia mais firmes, que eu consiga ter fé suficiente para nunca me apagar diante das dificuldades que a vida possa tentar me impor. Que neste mês minha mãe, que é um mês em que a energia do florescimento se anuncia, possa brotar ainda mais dentro de mim, com energia renovada e luminosa, a fé que tanto é necessária a nossa sustentação. 

Foi com estas palavras que me dirigi ontem a Iemanjá e na noite de ontem custei muito a conciliar o sono, conversei com Maria Navalha, para que ela que trabalha no corte de negatividade, pudesse auxiliar amplamente no corte de qualquer negatividade que estivesse me rondando, que me fortalecesse com as suas ações, mas não somente pedi por mim, pedi por ela, que ela fosse vitoriosa em seu trabalho, que não faltasse a ela a força necessária para seu progresso e que ela pudesse contar comigo igualmente como amiga e intercessora assim como eu espero poder contar sempre com ela e que juntas, nos auxiliando mutuamente, teríamos com certeza respostas positivas. Pedi proteção e elevação para ela e não só para mim.

Depois conversei novamente com Iemanjá e com a cigana e pedi muito que eu fosse restaurada em energias pq muitas vzs me sinto com uma missão que não sei se sou capaz de dar conta.

E hoje eu amanheci com uma energia tãoooooooooo boa e tão diferente, com uma irradiação que eu estou estranhando de tanta leveza, de um bem estar diferenciado e já chorei muito, mas não é um choro de tristeza, de magoa, de nada que seja negativo e sim um choro de alegria, de felicidade, um choro de quem está realmente se sentindo, pela primeira vez, no colo sim de Iemanjá e da Cigana Mãe, um colo de proteção, amparo e força, um colo que recarrega, cuida e direciona. E esta alegria eu tinha que dividir aqui para que todos possam se sentir da mesma maneira. É um contentamento inexplicável o contentamento da sensação de ter sido ouvida, aceita e acolhida. Só tenho sempre e muito que agradecer. MUITO OBRIGADA! MUITO OBRIGADA! MUITO OBRIGADA!

Um comentário:

  1. É que mamãe Iemanjá te pegou no colo,vc houve tantos choromingos "empresta" seu ombro amigo para tantas pessoas hoje Iemanjá te pegou no colo chora minha filha,que eu estou aqui! Bjks

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...