quinta-feira, 25 de setembro de 2014

FELICIDADE NÃO SE COMPRA, SE CONQUISTA


Bom dia mocinhas e mocinhos!

Como diz dona Maria Padilha, eu faço um trabalho que ajuda a tornar uma mulher em mulher. A grande maioria de vcs parecem crianças querendo um bofe brinquedo, batendo o pé e fazendo birra para ter este brinquedo só para vcs, mesmo quando estes homens já mostraram de mil maneiras que não são o mocinho da história. Caráter é artigo que não se encontra mais ... atitude está fora de moda, e os homens só são homens pq carregam uma coisa que o caracteriza como macho no meio das pernas, mas no sentido de se ter no homem a figura de alguém que possa se contar para ser o mais forte, o cabeça da relação, o pai, amigo, provedor, e principalmente alguém confiável... isto já deixou de existir tem tempo, ainda mais aqui no nosso Brasil bagunça. As gerações parecem se multiplicar em inconsequência pura. A moda é colecionar mulheres e o caráter deu lugar a que, entre eles, o traste que se acha macho é aquele que consegue colecionar e enganar o maior número possível de mulheres. Mas vcs mocinhas também não ficam atrás... em que país estamos vivendo, que as mulheres com todo este poder de comunicação, ainda engravidam achando que vão prender um homem??? Como isto ainda pode acontecer? Quantas de vcs me chegam aqui com um filho no braço achando que ele é um trofeu e que o homem vai se importar com esta criança e que ela vai servir de base para que um relacionamento seja restaurado? Parem de usar barriga ou filho achando que isto vai consertar a vida de vcs. Foram vcs que erraram, foram vcs que se fizeram vítimas: de seus enganos, de seus medos, de suas carências, foram vcs mulheres que insistiram em ir atrás de trastes que não respeitam, não ligam a mínima, e em última instância... na cabeça doentia de muitas, nunca amou nada além do ego dele mesmo. Cresçam! Parem de ser vítimas de suas carências e ignorâncias. Pai de santo nenhum vai consertar sua vida! Ninguém vai poder consertar a sua ignorância e te fazer crescer, a consciência tem que vir de dentro, e não é possível que uma hora ela não bata  a sua porta e que vc não seja obrigada a refletir sobre a sucessão de erros e inconsequência em que transformou a sua vida. MULHER, seja mulher, cresça, pare de brincar de boneca com seus filhos, filhos do nada. Por mais maravilhoso que seja ser mãe, não é possivel que as mulheres ainda procriem feito animais sem ter a menor responsabilidade pelo ato de engravidar, gerar e criar. Este amor que é só instinto, irracional, que faz uma mulher parecer que está no cio e só querer procriar sem usar nem 10 % da razão, isto tem que acabar.... eu não aguento saber que tanta gente engravida com mais facilidade do que tomam um copo d`água. E depois vcs ainda insistem em permanecerem cegas e acharem que o pai Zézinho vai trazer o traste "de volta"!! Acordem... o traste nunca esteve, só passou pela sua vida e mais provavelmente pela sua cama, ele esteve de passagem te usando como mulher e em que ponto do caminho vc se perdeu vendo coraçãozinho cor de rosa, se apaixonou e esqueceu de perceber estes detalhes tão importantes que os homens SEMPRE deixam? Eles dão o tempo todo MIL sinais que não estão nem aí e vcs tolas e menininhas apaixonadas acham mesmo que vão encontrar "o amor da vida" entre homens rídiculos, passantes e inconsequentes?? Eu sou  mulher, mas criei meus filhos sem ir atrás de ninguém, era até censurada por isto, pq sempre acharam que eu devia ir atrás... ir atrás de que???? De quem??? Quem engravida e gera um filho tem que ter responsabilidade sobre ele e não ficar mendigando por dois, que é isto que a grande maioria faz, deixa de migalhar amor e atenção pra um prá transformar os filhos em extensão de suas frustrações e incapacidade de assumir a sua própria vida. Eu trago comigo isto esta essência de mulher /homem, que lidera a casa, os filhos e a própria vida. Eu fui mãe solteira e criei meus filhos sem ir atrás de pai, foram registrados ele deu assistência até quando quis dar depois que sumiu eu nunca fui atrás... este instinto de manipular pela humilhação nunca tive. E ninguém me ensinou isto, mas eu penso que se não vem naturalmente não vale a pena vir... entendam, NINGUÉM DÁ AQUILO QUE NÃO POSSUI, vcs mulheres que chegam aqui com um filho no braço e achando que foram enganadas pelos pais Zézinhos da vida e me vendo como salvação, querendo serem enganadas mais uma vez, precisam crescer e pararem de serem enganadas pela própria ignorância de vcs. Pela ingenuidade, pelo total desconhecimento da vida. Serão sempre vítimas de si mesmas e de ninguém mais. A vida manda a conta e vcs já estão pagando um preço muito alto por se iludirem... e pretendem ficar cegas ate quando? Pretendem achar mesmo que uma "amarração da mais forte que vc puder" vai trazer a sua consciência de volta!! Vcs é que estão amarradas e ainda não perceberam isto! Dessamarrem a vida de vcs, da ignorância, do medo, da carência absurda que faz com que vcs vivam implorando e migalhando um amor que não existe no outro. Abra suas consciências, elevem seus pensamentos e construam algo melhor e mais positivo para vcs mesmas e para estes filhos que vcs trazem nos braços. A magia ajuda a restaurar seu equilíbrio se vc assim se permitir, mas não vai curar seu íntimo comprometido por tanta limitação. Se ajudem que o espiritual poderá lhe ajudar, caso contrário seguirão sendo vítimas eternas de si mesmas!

4 comentários:

  1. Gente, eu fico observando as minhas amigas, colegas e afins e as vezes penso: EU NÃO SOU NORMAL!! Vejo elas correndo atrás de trastes, se humilhando, fazendo e até aceitando certas loucuras p ficar com eles quando em todos os casos, TODOS já mostraram o qnt são canalhas, o qnt não prestam. Claro q eu já sofri por um traste e as vezes tenho recaídas e penso nele, mas o q ele me fez me puxa de volta p realidade, eu caio na real e volto a controlar os meus pensamentos. Não o procuro, não vou atrás pq primeiramente eu me amo e quero o melhor p mim!! Mas acho q sou uma minoria, pq não conheço ngm q pense como eu. Não no meu circulo de amizades, de convivência. O q vejo me revolta, me deixa triste. Como pode existir tanta gente cega, q não quer enxergar a realidade e q preferem viver na ilusão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sininho é praticamente cultural esta cegueira as mães que geram as filhas cegas do hoje foram as cegas do ontem e só é possivel mudar esta realidade com determinação, amor proprio e conhecimento de si mesmo, a grande maioria vive por viver, sem planejamento, sem metas e sem estar dentro da realidade, e mto triste sim, mas infelizmente a cegueira é quase q absoluta, que possamos ir mudando isto gradativamente e adquirindo uma nova consciência... é difícil, mas não é impossível

      Excluir
  2. Oi Cigana, como sempre amei seu post, e espero que abra os olhos de muitas q como eu um dia sonhei com o principe encantado em um cavalo branco, tbm sou mãe solteira e tbm lutei e luto para cuidar do meu filho sem depender de cafajeste nenhum q qdo soube q eu tava gravida meteu o pé em mim, e me deixou sofrendo sendo humilhada, mas com fé venci gracas a Deus e ao espiritual hj to de pé, meu filho um menino lindo que só me da orgulho carinhoso, esforçado.
    E a porcaria do pai? tomara q a terra o tenha engolido, pq nunca dependi nada dele sempre trabalhei.
    E depois de muito tempo conheci esse meu ex um traste, q só me deu dor de cabeça sofrimento, tristezas, e traição, eu acusava todo mundo menos ele, pq ele se fazia de vitima e para mim ele era mesmo, ate que um dia parei pensei e meti o pé nele.
    E disse chega eu quero minha liberdade, tenho minha dignidade, ja nao sou mais nenhuma criança, para acreditar em faz de conta, sou uma mulher e tenho minha vida.
    E olha o meu amor por ele vive ate hj e jamais deixarei de ama-lo, mas agora aprendi a amar a mim primeiro.
    EU QUERO É SER FELIZ....

    ResponderExcluir
  3. Sabe o q ê milagre? Milagre é o q a gnt realmente espera dos trastes. O meu traste nem meu namorado é, pois nunca tive o prazer de chamar alguém assim, a gente fica,e eu fico rezando pra que ele tome juízo, pare de agir igual moleque, me peça em namoro etc; Gosto tanto dele mais nossa, ele é o traste dos trastes kkkkkk
    Não ta comigo, pode ser livramento.
    Vou fazer 20 anos terça-feira, o "homi" tem 26, é pai e age como um moleque de 16...
    Deus sabe o q faz....

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...