sexta-feira, 19 de setembro de 2014

SECRETÁRIA EXCLUSIVA E PARTICULAR (CAMBONA ONLINE!)

Fofaaaaaaaaaaaa!!!

Pensei e se vc quiser, posso te servir de secretária para marcar suas magias e jogos.

Pensei assim: a pessoa conversa c vc, fala, fala e fala.... e qdo decide marcar algo, vc passa a conta p pessoa e manda ela enviar o comprovante para o e-mail Maria Pimenta para ser agendado e/ou manda a pessoa enviar o comprovante paypal direto para aquele e-mail da Maria Pimenta que criei. Vou te passar de novo login e senha dele, mas vc nao vai se comunicar c elas desse e-mail senão vc vai ficar loooooouca. 

Desse e-mail eu te reenvio o comprovante e data, horario, nome e via do jogo ou o nome da magia. Para não ficar muito embolado, vamos trabalhar os comprovantes da semana de acordo c a sua disponibilidade por semana. Qdo for magia ou jogo de caridade, vc dá tipo uma senha p a pessoa e eu confirmo c vc. Teremos relatório de tudo.

Que tal? Sem problema nenhum posso fazer isso por vc, pelo seu blog tranqüilamente. Não é por vaidade nem gratidão. É por amizade, por afinidade.

Beijos, BiBi BB.


EU:

ahhhhhhhhhhhhhhhhhh aceito sim a oferta, vai ser muito bom, mas vamos fazer assim, começamos a colocar em pratica mes q vem, pq?? eu coloco na agenda do blog tudo ja esquematizadinho tipo, dia de jogo, dia de magia X, Y e te passo exemplo, eu marco lá no blog uma terça feira: magia da cabeça, e digo, eu só consigo no máximo fazer 4 em um dia, ai vc mesma ja marca e só me passa assim: dia tal tem 4 pessoas pra fazer tal magia e eu agendo lá mas vc confere o recibo e marca, vai ser muito bom sim, quem sabe assim otimiza mais meu tempo e rende mais... cambona online, secretaria e amiga.... vai ver só vou colocar seu nome no blog de cambona BIBI, rsrs e a familia cresce... rss mas será q vc vai dar conta? se sinta a vtde qdo falar q n dá pq senão eu vou passar a bomba adiante? foi vc q ofereceu né... kkkkkk  então aceitooooo vou amadurecer a ideia e te passo tudo direitinho depois q voltar de viagem, eu vou para Brasilia dia 30 de manha e volto dia cinco, vou em dois lugares espirituais lá q logo vcs ficam sabendo no blog quais serão... beijosssss


REPOSTA:

Cambona online foi a melhor! Kkkkkkkk...

Então está certo. Vc amadurece daí, que eu amadureço daqui. Eu não consigo marcar na agenda, mas se vc marcar lá dia tal o que pode fazer já me adianta. Acho q foi assim q vc me explicou, né? Kkkkkkkk. Vamos nos falando. Aguardo as novidades.

Bjs!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuullllllll
BiBi BB


Meninas olha como nós estamos ficando chiques!!!!!! rsrsrs
Bem a BiBi sugeriu a ajuda e eu já entrei na pilha e zooei ela de cambona online, brincadeirinha, pq é mais do que óbvio que toda e qualquer ajuda será muitíssimo bem vinda, mas quero desde já agradecer a ajuda preciosa dela. Então resolvi que vou fazer o seguinte, vou só arrumar um tempinho para me organizar ainda melhor, mas a partir do mês que vem eu vou atualizar totalmente a agenda do blog, mas esta agenda vai ser para que a BiBi possa visualizar e vcs também. Vai funcionar assim, vcs vão continuar enviando todos os e.mails para mim. Eu encaminho para ela quando chegar na fase de pagar e agendar seja lá o que fôr e ela verifica a agenda e marca. Aí ela verifica o pagamento e agenda dia e hora etc responde direto para vcs nesta fase.... vamos poder melhorar atendimento e vai ficar mais organizado e mais agilizado... assim espero, e conto com vcs para tratar muito bem nossa amiga pq senão ela estressa e não é este o objetivo e sim somar e agilizar para todas nós! MUITO OBRIGADA PELA INICIATIVA BiBi!!

Recentemente no centro onde frequento houve uma palestra sobre cambonagem justamente para que os médiuns entendam a extrema importância de um cambono nos trabalhos... aqui foi uma brincadeira carinhosa que eu fiz encima da oferta da BiBi, mas este trabalho é de extrema importância e os cambonos são tão importantes quanto as entidades, pois eles são os auxiliares diretos das entidades e não estão ali por acaso, enfim, dentro de uma gira, seja qual fôr a atuação do médium, será sempre de extrema importância pois cada um na sua função dá a sustentação necessária para que a gira aconteça e aqui no blog começam a chegar mais "trabalhadores". Aproveito para dizer que a Jade tem andado atarefada e andou com gastrite, enfim, como todos nós sempre temos as fases altas a baixas.... nisto o jogo das perguntas ficou em stand by, mas vou ver se consigo organizar isto ou se ela tem condições de fazer as poucas pendências neste final de semana, se não tiver eu mesma farei na segunda feira, beijos!!!

8 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuu! Seja bem vinda BIBI, como auxiliar "cambona" on line, mas porque não? não é mesmo? Vai dar tudo certo e vai "desafogar" um pouco a Rosa, que eu não sei como ela da conta de fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Só não pode stressar BIBI...kkkkkkkkkkk, tem que ter paciência com as ciganinhas cabecudinhas e afoitas.kkkkkkk,Estamos engatinhando e evoluindo devagarinho mas estamos.

    bjão carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Acho que entendi assim:no caso se eu pedir uma cabeça mando o e mail primeiro e depois o pagamento??? Pq primeiro ela vai agendar ne!?? Acho legal

    ResponderExcluir
  3. não senhora o agendamento sempre será feito por ultimo ate ai n vai mudar nada, n posso deixar de agendar quem ja pagou para agendar quem esta só na expectativa... salvo caso de real necesidade

    ResponderExcluir
  4. Ai... Fiquei tímida... Rsrsrs

    U.U

    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia! Vai ajudar mto no seu tempo Rosa!
    Sei que vc deve ta cheia de emails... mas por acaso você chegou a ler oq te mandei? (Se eu nao me engano, no assunto estava Iemanja - dúvidas). Queria saber se pago mais uma cabeça de Iemanja ja que essa última não fiz o que precisava... Se der, da uma olhadinha la no email!! :)
    Obrigada Cigana! Bjs M.N.Y.E

    ResponderExcluir
  6. Interessante, mas a quem pedimos os dados pra depósito? Continua o seu email mesmo Cigana Rosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim não vai mudar nada eu que vou emcaminhar para a BiBi e vou informar no e.mail a vcs quando chegar ai nesta fase...

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...