quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BUSCAS

Estou muito confiante na senhora mesmo sem conhecê - la pois vi pelo seu blog que parece ser uma pessoa séria . Porque neste seis meses já gastei mais de 1.500,00 reais com oferendas e até agora nem efeitos surgiram . A última vez q joguei com a pessoa que eu paguei as oferendas me disse , que tenho que fazer tudo de novo para reforçar os pedidos novamente, mas eu falei para ela faz seis meses que já fiz um. Mas ela disse que e assim tenho que fazer um mais caprichado que o outro. Sem contar que do o jogo dela é 160 reais .

Resposta:

Moça na verdade vc está precisando e de confiar mais em si mesma. Quando colocamos poder ou expectativa exagerada nas pessoas, é pq estamos esquecendo do principal: de nós mesmos. Nesta busca desenfreada, podemos cruzar com tudo pelo caminho, o desespero, o imediatismo e a solução mais rápida e mais fácil dificilmente será a melhor. O que nos é exigido vem de dentro para fora e exige de nós uma grande reflexão e transformação. Só podemos ter a pretensão de esperar o melhor do outro quando estivermos dispostos a sermos o nosso melhor e nesta busca exagerada nem sempre o caminho mais curto ou mais reluzente é o certo. Que a espiritualidade maior possa guiar seus passos na direção certa e que a senhora possa descobrir dentro de si mesmo a sua melhor parte e se capacitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...