quarta-feira, 17 de setembro de 2014

RESULTADO




Boa tarde Rosa...
A cabeça de Iemanjá deu um resultado e tanto Rosa. Pedi muito a ela q se tivesse outra pessoa entre nós dois q ela me mostrasse e se fosse para meu casamento continuar q ela cortasse essa pessoa dos nossos caminhos. E resultado, a tal das mensagens não apareceu. Foi só ela ver umas fotos nossa no face q a mulher ficou louca. Me disse um monte de coisas q não vale nem a pena falar. E o pior e q ainda desejou tudo de pior pra minha filha. Só foi ai q ela errou pq pode até mexer comigo, mais se mexer com a minha filha ai as coisas mudam. Minha filha e só uma criança e não tem nada a ver com as safadezas do pai. Mas conforme eu pedi prá q minha mãe Iemanjá fizesse o q fosse pro nosso bem, ele me pediu perdão e disse q quer ficar comigo e só comigo. Disse q errou sim, mais q quer mudar. E dificil acreditar, mas como pedi um sinal q me mostrasse se o meu casamento ainda tinha alguma chance de ser salvo q nos ficássemos juntos assim foi feito. Estamos juntos, foi só uma briga. E sei ele realmente não está com ela pq ela mora em outra cidade e se ele fosse lá eu saberia. Eu queria colocar os nomes dos dois no caldeirão, so por garantia né. Pq pela raiva dela ela vai tentar de tudo pra nos separar. Mais isso eu não vou permitir. 
Obrigado Rosa. Essa cabeça foi especial. Que resultado hein.Tudo conforme eu pedi. O melhor para nós.
Se tiver como os nomes para o caldeirão... 
Se possível posso fazer o pagamento depois, pq não sei o q aconteceu mais o financeiro pro meu lado complicou e muito.
Obs:Se for colocar no blog pode pois é um resultado né. Mais tira o máximo q puder me identificar, pois eu não sei onde essa aí anda né.
Obrigado Rosa.

RESPOSTA:

Mocinha ceguei chorar de emoção pq vcs não tem idéia de como e quanto peço nas invocações, e ter um resultado assim com o espiritual em conjunto trabalhando e mostrando e ainda mais, tão rápido, é sim muito especial! Vc é uma guerreira que está lutando pela sua família e é exatamemnte isto que nossa mãe Iemanjá protege! Não precisa pagar para por esta dupla no caldeirão, farei com prazer e espero que vc continue sendo sensata, inteligente e astuta, para conseguir ir dribando as adversidades do caminho, os homens se acham inteligentes, mas eles sabem em quem podem e devem confiar, estas "outras-pedras" do caminho na maioria das vzs são só uma diversão e infelizmente o bicho homem é falho demais, mas vc não deve encarar um erro como o final da linha, se existe um equilíbro entre o que vcs são e o que estas outras tenta impedir que continue sendo, que este equilibrio possa sim ser restaurado, o que escrevo aqui vale para TODAS, temos que ter a sabedoria de pesar o que pode e o que não pode ser para nosso bem, evolução e crescimento.. existem mil casos igual o seu ciganinha, tantos que até perco a conta, fica fria que não tem como ser identificada só por estes dados vamos que vamos!! E que Iemanjá continue irradiando luz à todas nós e principalmente aquelas mulheres que precisam ser à cada dia mais sábias para lidar com estes homens tão confusos! Odoia Iemanjá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...