quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ORAIEIEU OXUM!!!



Pós: casamento, amarração,
felicidade e firmeza.












Amoooooooo esta energia, que delicia trabalhar com ela, estas magias são mais do que gratificantes.. um cheirinho de mel e lírio no ar, amo muito tudo isto. As cabeças são das seguintes ciganinhas: B e L, elas já tinham sido avisadas antes que a cabeça seria feita ontem, mas não tinham as rosas que chegaram hoje e eles acabaram me enviando a mais ... coloquei cinco rosas em cada cabeça, na ciganinha onde foi o coração rosa fiz para firmar compromisso, as duas foram feitas com a mesma intenção, porém na outra cabeça coloquei tres pedras diferentes, para amor, prosperidade e fertilidade pois a mocinha quer se unir e engravidar também assim que a união sair, então já fiz os pedidos nesta intenção. Que mamãe Oxum cubra cada uma de vcs com uma cascata de amor! Oraieieu!!!!!

12 comentários:

  1. Porque as de seducao nao puderam ser feitas juntas como as de oxum e iemanja Rosa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que fiquei esperando vc dizer que tava liberado dia 15 consegui depositar dia 16. : ( atrasilda eu como sempre.

      Excluir
  2. Amei amei amei linda da até vontade de chorar de tanta beleza!!!! tenho certeza que agora meu relacionamento firma após 9 meses de união gestacional ele nasce firme e forte kkkk só uma curiosidade essa imagem e de qual Santo/Entidade? obrigada mais uma vez Rosa

    ResponderExcluir
  3. Rosa eu amei!! Mil vezes obrigada, acho que me confundi ...no e-mail esta a data do dia 29 ...e só vi agora a postagem, posso tomar o banho amanha e começar a invocação ou e dia 29 ? BJ bjo

    ResponderExcluir
  4. Eita agora me acabei de chorar!!! o Nome da minha mãe e Conceição em homenagem a Santa, meu finado avô era devoto Dela, e hoje lembrei dele cantando Oxum lava meus olhos, Oxum limpa o meu coração, Oxum flor das águas lava o eu coração <3 a família do meu pai e muito católica, e por distancias geograficas tive pouco convívio com meu avô estou buscando os ensinamentos umbandistas depois de adulta, linda essa magia senti meu avô me acalentando e olhando por mim, tenho certeza que Ele e Mamãe Oxum vão abençoar nossa união, assim como minha mãe Conceição já abençoou

    ResponderExcluir
  5. Rosa querida, bom dia!
    queria saber se vc chegou a fazer a magia de Maria navalha q tinha te pedido e vc falou q ia aproveitar a lua minguante?Já te enviei o comprovante de deposito dessa magia e da cabeça p/Oxum tbm, quando tiver um tempo dá uma olhadinha tá? Os dados tbm enviei na sexta passada mesmo.BJos!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Drikinha essa vibração positiva e otima venho aqui namorar a cabeça do moço sempre rss

    ResponderExcluir
  7. tudo de oxum m encanta, eita orixá linda, salve dona das aguas doce e do ouro!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...