segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MÊS OUTUBRO

MAGIA SERÁ REALIZADA PARA:
 CIGANOS DA PROSPERIDADE

MAGIA DE PROSPERIDADE 
 Lua CRESCENTE

Dia 06 de OUTUBRO, segunda-feira
Valor: R$ 10,00
Magia de abertura de caminhos no campo material. Magia para chamar dinheiro e fartura. Para quem tem um dinheiro a receber, quem não está conseguindo controlar dinheiro. Abre também caminhos no campo de visão da vida da pessoa, ajudando-a a perceber onde em sua vida precisa de mais atenção para conseguir seus objetivos. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas participantes.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA PROSPERIDADE MÊS OUTUBRO

INVOCAÇÃO A SER REALIZADA DO DIA 08/10 À 14/10 NO HORÁRIO DO SOL:

Elimino a partir deste momento, qualquer tipo de obstáculos, pensamentos negativos ou limitações que possam impedir que a energia da prosperidade se manifeste plenamente em meus caminhos.
Agradeço a energia de abundância do Universo que já está agindo em minha vida, me consagrando agora um ser próspero, sadio e feliz. Meu corpo físico, mental e espiritual já se encontra em pleno equilíbrio e eu sou agora um ser de luz dourada que emano luz em tudo que realizo.
Agradeço pela fartura em minha mesa.
Agradeço pela minha saúde perfeita.
Agradeço pelo meu financeiro de abundância e equilíbrio.
Agradeço pela minha mente sadia e pela serenidade que me torna capaz de tomar sempre as melhores decisões, por ter iniciativa, pela energia de vitória que está plena em minha vida em todas as ocasiões.
Agradeço pela alegria, equilíbrio, amor e por todas as energias benéficas que se multiplicam dia a dia por todo meu caminhar, gerando uma inesgotável fonte de abundância (se imagine caminhando por uma estrada de luz dourada, onde tudo é dourado).
Agradeço principalmente por (determinem um objetivo que precise ser alcançado)
Que a luz dourada se manifeste em todo meu ser e que permaneça me fazendo tomar sempre as decisões mais acertadas, me dando sabedoria, vitória e êxito em tudo que eu me propuser a realizar, em tudo que eu tocar, que a energia da abundância flua intermitentemente em mim. Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!
Para os mais persistentes podem (e devem) continuar fazendo no horário do sol, mesmo após os sete dias, até concretizar o objetivo que precisa ser alcançado!

BANHO DE IMANTAÇÃO:

1 pau de canela (ou canela em pó), 1 flor amarela, mel, nove moedas douradas, nove cravos da india. Quem puder tomar este banho no dia 08, ótimo, quem não puder concilie o melhor horário dentro dos dias da magia.

OBS: COMO ESTAS DATAS DAS MAGIAS FICARÃO COINCIDENTES (DIA 6 E DIA 08), QUEM PREFERIR PODE COMEÇAR A FAZER A INVOCAÇÃO NO PRIMEIRO DIA DE LUA CRESCENTE (DIA 01) E MANTER O BANHO NO DIA QUE A MAGIA FOR REALIZADA OU CONFORME A POSSIBILIDADE DE CADA UM, PQ AÍ NÃO SOBRECARREGA AS INVOCAÇÕES E TAMBEM VCS MANTEM O FOCO. 


A MAGIA DESTE MÊS SERÁ REALIZADA PARA
A CIGANA DO EGITO

MAGIA DE UNIÃO 
Lua CHEIA


Dia 08 de OUTUBRO, quarta-feira
Valor: R$ 35,00
Magia voltada para o campo amoroso. Para aproximação de casal, sem discriminação de sexo. Traz à lembrança o carinho, os momentos, os planos. Ajuda a limpar a energia negativa que impede a reaproximação do casal. Para quem não está separada (o), esta magia firma o amor, o carinho, a união. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA UNIÃO MÊS OUTUBRO

INVOCAÇÃO A SER REALIZADA DE 08/10 À 14/10, NO HORÁRIO DE VÊNUS

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/oracao-cigana-do-egito.html

BANHO DE IMANTAÇÃO:

1 ROSA AMARELA, UMA ROSA VERMELHA, DOIS MORANGOS OU UMA MAÇA OU UM PESSEGO, ESSÊNCIA DE ROSA, JASMIM, ATRAÇÃO OU OUTRA QUE VC JÁ POSSUA.



CALDEIRÃO
 Lua MINGUANTE

Dia 15 de OUTUBRO, quarta-feira
Valor: R$ 15,00
Magia para separação casais, de pessoas. O marido da amante, o traste da trasta (rs), o chefe que pega no pé, o vizinho encrenqueiro. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA CALDEIRÃO MÊS OUTUBRO

INVOCAÇÃO A SER REALIZADA POR SETE DIAS CONSECUTIVOS:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html

BANHO 

DESCARREGO AO FINAL DOS SETE DIAS, OU DE ESSÊNCIA DE VIOLETA DIARIAMENTE (DE 15 A 20 DE OUTUBRO)




RITUAL DE TRANSMUTAÇÃO
Lua NOVA

Dia 23 de OUTUBRO, quinta -feira
Valor: R$ 10,00
Magia de limpeza energética. Retira o negativo para repôr o positivo. Para as pessoas que não conseguem mudar seu padrão vibratório, as que sempre são mal sucedidas e as situações se repetem. Para as que estão "travadas" emocionalmente, as que andam em círculos. O verdadeiro entendimento é a transmutação. Não muda o sentimento, mas muda a percepção. Tudo que se repete é o que ainda não entendemos racionalmente, mas que rotulamos como racional pela atenção exterior que damos a tudo. Para as pessoas que não conseguem esquecer o ex e se sentem sem esperança, por isso é a única magia que não se pode pôr o nome de outra pessoa, sendo uma magia de comprometimento com o seu amor próprio. Magia há pouco tempo inserida no Calendário das Magias, mas já com vários testemunhos de resultados positivos.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA TRANSMUTAÇÃO MÊS OUTUBRO

Esclarecimento sobre o que é trabalhado na transmutação:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/05/o-que-e-transmutacao.html

BANHO DE IMANTAÇÃO:

essência de violeta, uma rosa branca

INVOCAÇÃO:




** Título do e-mail para o Pacote Completo: DADOS MAGIAS MÊS OUTUBRO PACOTE COMPLETO
     Valor: R$ 70,00

BEM MOCINHAS EU ESTOU ME REORGANIZANDO E COMO VOU PRECISAR FICAR UNS DIAS AUSENTES DO DIA 30/09 AO DIA 04/10 EU FIZ O CALENDÁRIO COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA PARA PODER POUPAR A BIBI E TAMBÉM PARA PODER ME ESTRUTURAR MELHOR. ESTE MÊS TEREMOS UMA MUDANÇA.... AUMENTEI OS PREÇOS AVULSOS DE FORMA A TOTALIZAR O VALOR DE R$ 70,00. CONFORME A PADILHA ME PEDIU, FAREI UM CALDEIRÃO DE LIMPEZA SEMANALMENTE, OS PARTICIPANTES DESTE PACOTE AUTOMATICAMENTE ESTARÃO INCLUIDOS NESTE CALDEIRÃO DO DESCARREGO. PRETENDO MANTER ESTE CALDEIRÃO SENDO REALIZADO AS SEXTAS-FEIRAS, POREM NA SEMANA EM QUE TIVER O CALDEIRÃO DA MARIA PIMENTA, O CALDEIRÃO QUE VAI SERVIR PARA DESCARREGO SERÁ REALIZADO SEGUIDAMENTE, NO MESMO DIA. PARA ISTO AS PARTICIPANTES DESTA MAGIA DO CALDEIRÃO DEVERÃO TBEM PROVIDENCIAR UM BANHO DE DESCARREGO PARA SER REALIZADO NO FINAL DOS SETE DIAS DA INVOCAÇÃO E PARA AS PESSOAS QUE SE SENTIREM MAIS ATINGIDAS OU MAIS SUSCETÍVEIS PROVIDENCIEM ESSÊNCIA DE VIOLETA E USEM DIARIAMENTE UMAS GOTINHAS EM ÁGUA DURANTE OS DIAS QUE REALIZAREM A INVOCAÇÃO DO CALDEIRÃO. SERÁ UMA MANEIRA DE NÃO NOS DESESTABILIZARMOS E MANTER O PADRÃO VIBRATÓRIO SEM TER UMA BAIXA ENERGÉTICA MUITO GRANDE NESTA SEMANA. ENTÃO ESTE SERÁ UM TRABALHINHO ADICIONAL EM QUE INCLUIREI SOMENTE OS NOMES DE QUEM PARTICIPAR DO PACOTE PQ VAI SER MAIS NOMES POR ESCREVER SEGUIDAMENTE.... ESTOU PENSANDO SE IMPRIMO PQ JÁ VIU... HAJA BRAÇO POR ISTO ELE TEM RECLAMADO.... MAS SE EU CONSEGUIR PREFIRO MANTER A ESCRITA. SEU ZÉ TAMBÉM ME ORIENTOU A FAZER UMA GUIA PARA EXÚ PARA PROTEÇÃO E UMA OUTRA QUE A PADILHA ESTAVA PEDINDO PARA QUE EU USE ENQUANTO ESTIVER FAZENDO OS BRUXEDOS, JÁ PROVIDENCIEI PARTE DOS MATERIAIS QUE ESTOU AGUARDANDO CHEGAR PARA CONFECCIONAR, ENFIM, PARECE ATÉ QUE ELA JÁ SABIA (KKKKKKK CLARO QUE SABIA) DAS MINHAS PRETENSÕES FUTURAS PQ ESTE MÊS TEREMOS ALGUMAS MAGIAS NOVAS EXPOSTAS AQUI E VCS TERÃO OPORTUNIDADE DE VER CONFORMEM FOREM SENDO POSTADAS. EU TIVE NECESSIDADE DE FAZER ESTAS MUDANÇAS QUE ACREDITO EU VÁ ME POUPAR TEMPO E A VCS TAMBÉM. CONFORME FORMOS EVOLUINDO AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS IRÃO SENDO FEITAS.

OBSERVAÇÃO FINAL:

A TABELA PLANETÁRIA VCS ENCONTRAM AQUI:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

9 comentários:

  1. Ciganinha, já te mandei uma mensagem pedido os dados bancários para pagamento :)!

    ResponderExcluir
  2. Ah vou sim, fazer o ritual da transmutação, pena que ainda demora um mês, mais é tudo no tempo certo né
    logo enviarei email ciganinha :)

    ResponderExcluir
  3. Cigana, sou nova aqui e não consigo entender bem como funcionam essas magias.Por exemplo, quem faz: a senhora ou eu, na minha casa? |Desculpe a burrice, mas não achei sei e-mail para tirar duvidas, só o do cigano Wladimir (é o msm?). Gostaria muito que a senhora me respondesse, pois estou muito interessada nessas magias de outubro.

    Peço desculpas pelo incomodo, mas agradeço imensamente se me responder!

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Camila, a magia sou eu quem faço vc vai complementar usando a sua energia, tomando um banho indicado e fazendo algumas invocações para se sintonizar...

      Excluir
  4. Ainda dá tempo de participar?
    Beijos Lindona!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Obg pelos esclarecimentos. Gostaria de participar das magias da união e a separação de outubro. Tentei mandar um email mas ele está voltando. Qual conta para depósito do valor total?? Bjo

    ResponderExcluir
  6. Poxa, queria tanto participar..... Mas acho q não dá mais tpo, ne???? Tentei mandar email mas ele volta smp....

    ResponderExcluir
  7. O banho da magia da união tem que ser no horário de Vênus tb? É só misturar tudo ou tem algum ritual especial? Eu não possuo as essências, tem problema? Obrigada :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...