quarta-feira, 3 de setembro de 2014

CABEÇA DA CABEÇUDA!!

Oiiiiiiii Dona Sumidaaaa e dona Sermão. Kkkkk. Eita nois. Não quero tão cedo levar chibatadas. Kkkk to fora!!! 
O homem ta malucoooo. Kkkk se doendo todo por causa do meu namoro (ilusorio). Pense num homem mordido. Kkkkkk Nesse final de semana fui no centro no sabado tomar meus passes. Acabei assistindo uma palestra e ganhei mais! Massssssss, fiquei sabendo q ele bebeu horrores q esta sozinho e que chapou o coco legal. Dizem as más línguas q agora ele se afundou de vez na bebida!!! 
Em relação a mim, estou tão em paz, que tenho ate medo de alguem ouvir. Muito bem comigo mesma!!! E tenho certeza q isso e que importa. Há muito tempo não me sentia como estou me sentindo, e isso eu vou te agradecer sempre! Mesmo sendo uma mãe meio que brava rs, mas que valeu a pena cada chibatada que levei. Kkk. Bom, fiz o pagamento da MAGIA DE UNIÃO da semana que vem e também fiz o Pagamento da Magia da Prosperidade no qual por favor peco que inclua minha irmã e o meu nome, lógico. Rs. Em relação a cabeça de Yemanja, td ok, mas se possível o adoçamento se vc puder fazer na outra semana melhor ainda... ou não sei se vc já faz tudo junto. Vc que decide. Rs Nem deu tempo de contar, semana passada sonhei com Ganesha... e vamos q vamos nessa energia maravilhosa. Bjossssssssss e mais uma vez obrigada por tudo. Ótima Quarta feira prá nós!!!!

ESTAS MOCINHAS SÃO MUITOOOOO LEVADAS MAS ME AMAM! RSRS A RECIPROCA É VERDADEIRA! ELAS SABEM QUE TUDO QUE EU FALO É PARA O BEM E O CRESCIMENTO! AÍ ESTÁ A SUA CABEÇA SUA CABEÇUDA, NÃO ME PEÇA NADA TÃO CEDO, VC ESTÁ APRENDENDO E CRESCENDO MUITO, ENTÃO ANTES DE PEDIR +++ ALGUMA COISA AGRADEÇA TUDO QUE VC JÁ TEM CONSEGUIDO DE EVOLUÇÃO NESTE TEMPO, BEIJOSSSS







Um comentário:

  1. Como sempre tudo muito lindo! Agradeco imensamente por tudo. Vc sabe que o amor e verdadeiro. Mesmo depois de tantas puxadas de orelha, nao te largp mais. Kkkkkkk Obrigada pela minha magia. Beijos, Ashanty

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...