quinta-feira, 11 de setembro de 2014

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Ontem aconteceu uma coisa bem interessante, acordei um pouco desanimada, fiz minhas preces e parece que tomei uma injeção de disposição e logo logo minha energia respondeu me agitei e fiz tudo que eu precisava fazer, mas assim que finalizei a magia e guardei tudo o que precisava guardar, me deu uma leseira.. que fiz um lanche e capotei... acordei as 2:00hs, o sono fugiu e respondi alguns e.mails e dormi novamente... acordei as 8:00hs com uma tendinite horrível! Coisa que ao longo destes anos no blog nunca tive, mas já tive anteriormente de ter que ficar com o braço imobilizado. Meu dia hoje vai ser um pouco complicado, mas vou postando o que puder ... a vida não para e o desânimo não pode vir junto com a primeira dificuldade, persistir... sempre! Beijos

6 comentários:

  1. Oi Rosa!
    Mandei um email para vc, vc poderia verificar?

    Rosa melhoras.

    Beijos
    Anna Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Rosa. Te perguntar não recebi a confirmação da magia de união deste mês...eu entrei? Grata.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosinha melhoras minha madrinha! estou fazendo o chamamento de Maria Padilha como o do mês passado a algum especifico para este mês? bjus

    ResponderExcluir
  4. Ciganaaa !

    Vc fez minha vela ? Ja pode comecar a fazer o chamamento p rosa vermelha?

    E qual chamamento faz pra magia de uniao ?
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...