sábado, 9 de novembro de 2013

AJUDA





Bom dia Rosa vi que voltou de viagem e resolvi te escrever, as coisas graças a Deus e a VC estão melhorando a mãe está alugando novamente as casas.de.aluguel e o dinheiro está vindo na próxima magia que eu participar quero com MT gosto lhe pagar a magia de prosperidade!

Mas algo ainda me incomoda depois que o pai teve um derrame se tornou MT violento com a mãe e como sou a caçula que moro com eles ver certas cenas me machuca pois a mãe n aguenta mais tanta ofensa, sinceramente Rosa quando saio nem vontade de voltar p casa tenho pois eh briga de manha a noite, e minha mãe é uma mulher divina batalhadora demais n merece mas n pode abandonar o pai ele é doente já tem 70 anos e mal consegue caminhar, Rosa tem algo que eu possa fazer para eles melhorarem a convivência? Para que as brigas em casa parem eu e a mãe sofremos MT com tudo isso, depois que ele teve derrame e perdeu o emprego nossa vida mudou da noite para o dia :( obg bjs



Bom dia Ciganinha...


Infelizmente esta é a realidade de muitas pessoas que ao chegar no fim da vida ao invés de cultivar a paz, culpam todos a volta por seus problemas, te garanto que a sua mãe que já é mais vivida mesmo que sofra deve saber levar esta situação com outros olhos. Pela parte financeira ter melhorado eu fico feliz. Tente não se afetar tanto pelas ranhetices e reclames do seu pai, ignore o máximo que puder e até ajude se puder chegar perto dele e conversar, não tenha medo pois ele precisa também de sentir o quanto ele faz mal as pessoas a volta dele agindo assim.
Bem eu fiz o seguinte para amansar este moço, acendi uma vela de mel pro anjo da guarda dele, com pó amansador e mais mel e escrevi o nome da sua mãe encima do dele.
A parte eu coloquei o nome dele no mel dos mansos e acendi uma vela para o anjo da guarda de cada um, estas velas rosas estão bem bonitas, mantendo a chama alta.
E coloquei o nome dos dois em uma taça para Oxum com água da cachoeira e mel, rezei bastante para o anjo da guarda dele, não é possível que este coração não se amoleça, mas vcs tbem tem q ter paciência e não levar a sério o que ele fala, que é só uma maneira de extravasar o que a idade e as limitações dele não deixam com que ele faça o que ele quer, ele não aceita a condição dele e nem ter envelhecido, mas ignorem o que ele fala e não revide as agressões dele, deixe ele falando sozinho, é o melhor que vcs podem fazer... com o tempo ele vai se cansar de ficar falando sozinho, já diz o ditado, quando um não quer, dois não brigam, beijos!!!

Fica aqui tbem estas orações:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/11/oracoes-para-amansar-marido.html

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...