sábado, 9 de novembro de 2013

RESULTADO


Oi. Estou lhe enviando esse e.mail para lhe agradecer imensamente pela magia de separação que incluiu meu marido e a safada que tentou destruir nosso casamento. Sou muito grata pela sua ajuda. Gostaria também de lhe relatar que já estão separados e a vagaba já esta com outro homem. Estamos bem, mas ela mais uma vez esta tentando nos separar, pois fiquei sabendo através de uma cartomante aqui da minha cidade que ela fez um trabalho para ele ir trabalhar longe, para que assim ela pudesse nos afastar e mais uma vez tentar nos separar. E ele realmente foi trabalhar bem longe de nossa casa e as folgas desse emprego são bem complicadas, e ele sempre me fala q não quer ficar longe de mim e d nossa filha, mas não consegue largar esse emprego e arrumar um perto de casa. Gostaria que fizesse um jogo para mim. Peço que me fale qual o jogo mais indicado para o meu caso e quanto e pra mim faze o depósito. E me desculpe pela demora em responde mas estava sem net e sem celular. 

Beijos de uma ciganinha imensamente agradecida.
Ps.Vc tem demonstrado ser uma grande amiga.
Obrigado

Fico feliz pelo resultado, mas penso que independente do que a cartomante lhe falou vc tem q tentar apoiar seu marido e não só cobrar dele, pq emprego está mesmo muito difícil de se conseguir, então avalie todas as possibilidades, pode magiar, mas independente disto precisa se fortalecer e se sentir mais segura para que seu relacionamento possa crescer, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...