terça-feira, 5 de novembro de 2013

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!!!
De volta ao lar... e ao nosso cantinho mágico!
Como eu havia avisado anteriormente, que neste mês haveria um reajuste nos preços dos jogos, pois eles se encontram no mesmo preço por um ano... já faz um ano que eu passei a cobrar os jogos e parece que foi ontem. E hoje os botões de compra foram atualizados. Quero deixar uma advertência aqui junto com este reajuste. A grande maioria procura os jogos compulsivamente, joga com A, B, C, D... procurando soluções fáceis ou respostas imediatas seja lá para qual fôr o tipo de problemas.
Quem conhece o blog sabe que por mais que eu ame magiar, eu tenho um diferencial acredito que bem grande para qualquer outro blog, mas isto é meu, pessoal, que é o fato de chamar vcs à realidade... não adianta vc apelar pra Cigana X, Y ou Z, se vc não promover em vc mesmo uma mudança interna visando a positividade. Se a sua busca fôr só por uma mágica... veio ao lugar errado. Aqui vc vai encontrar sim algumas respostas, mas elas o farão antes de tudo... te levar à PENSAR E AGIR! A começar a aumentar seu nível de consciência para que a sua vida flua melhor... meu propósito maior é este. Pq eu quero fazer esta observação aqui: se vc tiver $ para participar de uma magia de PROSPERIDADE ótimo, se não tiver e me enviar os dados participará da mesma maneira. Se vc tiver com um problema de SAÚDE, eu irei trabalhar para vc e não vou te cobrar nada. Agora se vc tiver enrolada em uma teia que vc mesma criou (90% estão), eu posso e vou te ajudar a desenrolar, mas primeiro de tudo, com consciência. Se vc quiser ouvir só mais um veredicto entre o meu e o que outras mil pessoas que jogam podem te oferecer... pague  o preço, pq a grande maioria caminha cegamente entre um labirinto e outro e raramente chega a algum lugar. Pq está braveza toda minha hoje? Pq uma das ciganinhas insinuou que eu não devo fazer meu dom ficar comercial demais! Não acho que seja bem um comércio mas uma troca. Vc vem a mim com um problema. Eu posso te ajudar a achar a solução, mas VOCÊ é quem terá que agir e executar as mudanças necessárias em sua vida para que tenha sucesso, seja lá em que area fôr. 
Mas vejamos vou dar como exemplo um único caso.
A ciganinha X veio a mim, separada e com várias questões com marido, brigas etc etc... tem um amante para qual ela já fez uma amarração mas que não assume ela e ela com o ego de mulher ferida quer pq quer o traste e renova as amarrações... neste período surge um outro homem e então ela se envolve com este outro homem mas continua com o amante... e com quem mais aparecer. Conclusão: ela não quer uma situação em que um homem lhe ofereça segurança, ela NÃO SABE O QUE QUER e não sou eu, nem o pai Zezinho e nem o Pai João que vamos ajeitar a vida dela, ela vai ser sempre frutos de suas AÇÕES! Assim como TODOS NÓS SOMOS!
Então se alguma pessoa que realmente necessite de ajuda, que esteja desempregada, com problemas de saúde, enfim, mesmo que com muita limitação mental, mas que seja algo realmente grave eu ajudo sem cobrar um único centavo, porém as mil e uma perdidas que estão tentando engatinhar em termos de se conscientizar que no UNIVERSO tudo é troca... por mais que eu ame vcs... posso eventualmente responder uma ou outra perguntas sem custo algum e farei se TIVER TEMPO E OPORTUNIDADE, mas me reservo o direito de ser responsável pelas minhas ações e faço minhas escolhas... vou continuar fazendo tudo que eu faço e até mais, dentro do meu tempo e possibilidade obviamente, mas a Caridade não está no ato de cobrar ou não e sim no tanto de amor que vc coloca naquilo que faz! Pq digo isto? Pq tem muito pai e mãe de santo aí que só quer teu $ e não esta nem aí pro seu problema, aqui mesmo na net tem muitos que cobram, e cobram muito caro e não fazem NADA, só pegam o $ de vcs colocam no bolso e vão gastar! Então se é uma coisa que eu tenho de sobra é consciência e também a certeza de que é impossível agradar à todos! Isto é fato e nenhum de nós é capaz de agradar a todos, mesmo pq os níveis de consciência e de estrutura das pessoas são bem diferentes. Eu dou o meu melhor e tenho consciência disto, a minha está tranquila até demais e sinto muito se para algumas pesa o valor do jogo, mas até para facilitar a estas, eu coloquei um parcelamento, para que quem não possa pagar tenha meios de dividir se fôr o caso.
Depois do mega puxão de orelhas.. tenho uma notícia boa!
Este mês terá tambem uma surpresa muito boa para todos que participarem das magias de prosperidade, união (amarração) e dos jogos! Cada um de vcs que participar de cada uma destas modalidades irá concorrer a três peças IMANTADAS com estas energias e eu sei que com certeza ficarão MUITO satisfeitos com os brindes que irão ganhar.... mas infelizmente só para as ciganinhas do BRASIL, pq o custo de envio eu não sei qual seria... a menos que as meninas que sejam de fora do Brasil queira participar e eu envie e a pessoa retire e pague o frete ao receber, também tem esta opção... mas fica a critério de vcs! Eu ainda vou elaborar as fotos com os brindes e postarei aqui, mas é só para vcs ficarem cientes!
A minha viagem foi maravilhosa, adquiri uma ou outra coisinha para meus amados amigos espirituais, mas para mim mesma não comprei nada, mas só o fato de poder estar em um lugar muito mágico que foi a Gruta de Maquiné, onde eu pude sentir uma energia sem par, já me deixou feliz pela viagem toda, foi um presente maravilhoso do Universo e do meu pai Xangô e me emocionei demais nesta caminhada... foi incrível pq o planejamento inicial desta viagem era um e acabou saindo bem diferente do que eu havia planejado, mas foi extremamente revigorante e compensador!
A foto da flor desta postagem, eu tirei em um dos lugares por onde andei! 
Com as novidades um tanto quanto atualizadas... vamos ao trabalho... sempre com RENOVAÇÃO, de ideias, de mente, de alma... é isto que a LUA NOVA desta semana nos sugere...
Beijos e uma excelente semana para todos nós!!

7 comentários:

  1. Ebaaaaaaaa, que bom que está de voltaaaa!!!!! Sentimos mto sua falta...

    Mta gratidão por tudo que nós faz, que Deus nos abençoe e que possamos ser cada vez mais gratas e que esta troca só aumente, eu concordo em tudo que disse, pois pra td que se faz tem um custo!!!

    Obrigada por sempre cuidar de mim!!! Este mês estão teremos a magia da prosperidade??

    Um beijoooooo ;)

    ResponderExcluir
  2. Cigana,

    Sem palavras para tudo o que tu és. Tudo o que aprendi aqui, tudo o que vi por aqui, tudo o que você faz por você e por quem procura a sua ajuda.

    Parcelar seus valores? NINGUÉM faz isso!!!!! É demais pro meu coração!

    Kkkkkkkkkkkkkkk...


    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas a Rosinha ta certinha...td na vida tem seu preco. Eu tenho certeza que ela ajuda a tds...Que venha a magia da prosperidade..
    bjssss Morena Rosa

    ResponderExcluir
  4. Cigana q dia vc vai volta a fazer o jogo das tres perguntas? Pq vc me dissr q estava parado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose... prefiro que me envie as perguntas a partir de segunda feira dia 11/11, assim consigo me organizar melhor, obrigada, beijos!

      Excluir
  5. olá Cigana......que bom que está de volta....comecei a seguir seu blog na semana passada e estou adorando. Pelo seu post, pude ter certeza que você é sincera e não enrola as pessoas como muitos por aí. Vou te enviar um e-mail porque quero participar da magia da união. bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Rosa Madalena !
    Que bom que voltou para nós ! Estávamos com saudades. Esse mês quero participar das magias, vou enviar e-mail tbm para jogo.
    Que a sua viagem tenha sido mais uma benção em sua vida, você merece !
    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...