segunda-feira, 18 de novembro de 2013

INVOCAÇÃO À CIGANA DA ESTRADA




Minha Cigana que você faça brotar em mim (fulana) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia a noite, seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. 

Cigana,traga meu amor (fulano) para mim (fulana) apaixonado, cheio de desejo, que ele venha ainda hoje enfeitiçado por mim que ele só tenha olhar para mim (fulana), Ó PODEROSA CIGANA DA ESTRADA atenda meu pedido, que (fulano) não consiga ficar sem mim,que ele só tenha pensamentos e desejos por mim. Que ele fale comigo AGORA,  JÁ, HOJE ,NESTE INSTANTE. Cigana, especialmente hoje, agora, irradia sua beleza em mim (fulana) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, principalmente aos olhos do meu amor, (fulano) que ao me ver me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (fulana), que assim como tu és, me dê o Poder de Seduzir qualquer homem que eu desejar, mas, principalmente meu amor (fulano),que eu me torne muito fogosa e muito mulher para (fulano).Que ao me ver fique completamente encantado, cheio de amor e cheio de tesão, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta um enorme desejo de me encontrar, confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me quer, o mais rápido possível, e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que meu amor não esqueça de mim um só momento! Que a senhora Cigana da Estrada, corra sua gira e ande em todas as estradas de nossa vida nos guardando e protegendo e nos direcionando no lado amoroso, que fulano, esteja onde estiver, em que estrada ele se encontre, ele (fulano) seja trazido por toda a falange dos ciganos do amor, que sob o sua proteção e seu Axé possa (fulano) ser encantado nesta magia, que ele não tenha sossego enquanto não vier me procurar. Assim seja, assim se cumpra, assim se faça."

PARA AS QUE ESTIVEREM PARTICIPANDO DA AMARRAÇÃO, FAZER POR SETE DIAS SEMPRE NO HORÁRIO DE VÊNUS!

7 comentários:

  1. querida, oi, por favor me digam qual o horario de venus a noite? em cidade que é horario de verao, agora aqui o relogio marca 20:55

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por atender meu pedido,eu confio que a senhora já esteja trabalhando ao meu favor e jbd só tenha olhos para mim e só sinta pra comigo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por atender meu pedido,eu confio que a senhora já esteja trabalhando ao meu favor e jbd só tenha olhos para mim e só sinta prazer comigo

    ResponderExcluir
  4. Cigana, especialmente hoje, agora, irradia sua beleza em mim (PRISCILA) e me faça uma mulher irresistível, maravilhosa, encantadora, principalmente aos olhos do meu amor, (GABRIEL) que ao me ver me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (PRISCILA), que assim como tu és, me dê o Poder de Seduzir qualquer homem que eu desejar, mas, principalmente meu amor (GABRIEL),que eu me torne muito fogosa e muito mulher para (GABRIEL).Que ao me ver fique completamente encantado, cheio de amor e cheio de tesão.Assim seja, assim sera. Obrigada minha rainha

    ResponderExcluir
  5. Amo essa mulher, não tenho como reproduzir em palavras o que ela faz por mim e toda família.
    Laróyè Èṣù, Laróyè Ciganinha

    ResponderExcluir
  6. Eu creio em seu poder que vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  7. Amo ela demaissss ciganinha da estrada

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...