quarta-feira, 13 de novembro de 2013

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!

Encontrei esta imagem no face de uma amiga e achei bastante engraçada pq é assim mesmo que funciona, todos querem saber ou assuntar um pouquinho do futuro e se anteciparem, mas a mais engraçada está ali na observação do "vc não sabe jogar direito", as pessoas raramente sabem ouvir, eu me incluo nesta também, não que eu não saiba ouvir, mas as vzs peco falando excessivamente, e ontem em uma das cartas que eu tirei no tarô xamânico me advertiu para o calar! As vzs mesmo sabendo o que o outro está passando e achando que temos a solução... devemos calar e com nosso silêncio respeitar o momento do outro e esperar que ele veja por si só a saída para seu problema. A maioria de nós é assim. Pq todos temos um tempo de maturação.... sei que vale a pena e sei que o jogo e os amigos espirituais apontam sempre onde estamos errando, onde podemos melhorar e até onde estamos tão cegos e teimosos que nos impedimos de caminhar, muito de nós acabam amarrando uma imensa pedra nos pés com atitudes que vão se acumulando e só mesmo quando o peso fica excessivo nos lembramos que a pedra está ali... e raramente achamos que fomos nós que a amarramos, a maioria de nós espera poder colocar a culpa no outro pelo nosso problema, pelo nosso fracasso, enfim, por tudo ou por nada!
A grande maioria que chega até o jogo, chega por mal de amor. Chega pq perdeu um alguém, pq está tão envolvida com um traste que se cegou para tudo o mais, enfim, chega por carência, por rejeição, por medo de ficar sozinho. Mas a grande maioria vive um caos emocional. Onde não só o emocional está ruim, mas tudo a sua volta reflete insatisfação. E será que vcs já se perguntaram o pq disto?? Pq de sermos todos tão irracionais! Pq eu ainda me pergunto onde está o ser humano como ser "RACIONAL"  se o que ele menos faz é justamente PENSAR!!!! Todos vivem o momento, mas sem o menor planejamento... para vc ter resultados FUTUROS, vc tem que ter um planejamento de suas ações e percentuais de chances do que vc está se empenhando dar certo. Mas a maioria colocam TODAS as suas expectativas no OUTRO! E enquanto isto... não pensam sobre o amanhã, vivem o MOMENTO, vivem a paixão, vivem o desatino, vivem a dualidade, vivem tudo que tem para viver HOJE, sem se preocupar com qualidade, seja a qualidade do amor próprio que vc tem ou muito menos do amor que vc está oferecendo ao outro! Pois bem o que acontece é que vivendo tentando se enganar diariamente, as pessoas vão acumulando um fardo pesadíssimo, mas só param para se dar conta dele... quando já estão sendo atingidos de forma intensa. Não somos atingidos POR NADA NEM POR NINGUÉM, somos atingidos tão somente pelos nossos atos! Se vc não gosta do que está recebendo... modifique o que vc está dando... primeiro para si mesmo e na sequência para os que estão a sua volta. Muitas mulheres querem pq querem separar o fulano da ciclana achando que serão melhor para ele, mas esquecem que ele é o pior para quem quer que seja! Um homem que manipula as mulheres e usa a todas sem encaixar nenhuma delas na vida dele, DEIXA MAIS DO QUE EXPLICITO QUE NÃO QUER ENVOLVIMENTO!!!
E mesmo assim, as ceguinhas querem este traste no caminho delas... ai depois eles é que não prestam??? Será??? Que não é vc que está cega?? Pq eu enfatizo tanto isto? Pq se a sua vida estivesse boa, se as suas contas estivessem pagas, se o seu mundo estivesse mais harmonioso, este traste que vc ACHA que é um paliativo para a sua vida, não teria a importância que ele tem hoje! Enquanto vc dispersa e canaliza sua energia para cuidar de administrar a inclusão de um traste no seu caminho, vc esquece de cuidar da pessoa principal na sua vida: VOCÊ!!! Entendam, eu não falo isto pq tenho minha vida tão certinha, tão arrumadinha, não sou perfeita, tô longe disto, mas eu PENSO! HOJE EU PENSO!! Eu já fui assim de viver só por impulso, de viver como se a cada onda que viesse me levasse e por isto posso falar com saber da situação, é perda TOTAL de tempo viver sem planejamento! VC não pode planejar se apaixonar ou não por uma pessoa, mas pode sim planejar até onde vc vai deixar aquela pessoa te usar. Pq? Pq a grande maioria das mulheres acredita em tudo que um bico doce lhe diz só para viver um MOMENTO! Nenhum homem/pessoa vai lhe demostrar o que quer com palavras e sim com ATOS! Aprendam isto... e vcs, a grande maioria, já chamam o traste de meu amor e se rendem as palavrinhas dele com uma facilidade que lhe fazem refém de vcs mesmas! Entendam isto! Que por mais que os trastes não prestem vcs SE CEGAM! PREFEREM SE CEGAR?? Paguem o preço! Eu já sofri meu pedaço, agradeço demais ao UNIVERSO a ter aprendido a lição... mesmo as cartas me pedindo para CALAR, vou calar no modo direto de contato, mas aqui enquanto eu puder eu vou tentar alertar a quem a mente estiver receptiva a se abrir! Não existem culpados para a sua situação, senão vcs mesmos! Assumam isto, assumam seu peso, sua culpa, sua burrice, sua fragilidade, sei lá o que vc tenha para assumir, mas assuma! A partir daí mude tudo, se renove, se reconstrua e faça seu futuro melhor e diferente, VC PODE! Não importa o que vc vai ter que jogar fora para conseguir esta renovação, jogue! Comece jogando seu orgulho fora, depois se tiver que perder $ perca! Perca a roupa do corpo e fique nu! PERCA TUDO!! MAS SE GANHE!!!! Isto é o que verdadeiramente importa! Quando vc se ganha vc gera a capacidade de renascer como uma Fênix e daí em diante vc cria a sua volta uma energia diferente! É disto que a maioria de vcs precisam, se matar e renascer! Matar dentro de vcs primeiramente e depois a volta, tudo que possa não lhe servir mais! É muito difícil este nível de consciência existir, mas se pelo menos UM de vcs que estão ai atrás desta telinha chegar aqui e tiver este "plim, plim" mental e usar isto a seu favor eu já fico feliz! Valeu a pena ter escrito isto! Então por favor desapaguem-se! Dos trastes, dos pensamentos negativos, das dívidas, de tudo que possa lhe limitar! Não estou dizendo que é para vc deixar de pagar a sua dívida não, ao contrário, assuma-as, mas sem DOR, com consciência, pague o preço da sua felicidade, mas lute por ela, não continue alimentando o problema, resolva-o, se necessário coloque-o em um papel e mantenha-o a altura das suas vistas TODOS OS DIAS, até que vc seja capaz de resolvê-lo, mas busque as soluções! Se capacite! Não espere de mim, do traste, do pai de santo Zezinho a solução dos problemas da sua vida, pois só vc é o autor da SUA história!

5 comentários:

  1. Sabias palavras, estou lendo pela terceira vez para fixar na mente a essencia do post. Que nós possamos nos enxergar, antes de vermos o outro. Bom dia e bjssss

    ResponderExcluir
  2. Querida Cigana.......perfeita a sua colocação. Vou ser bem sincera com você. Segunda-feira quando vc jogou prá mim e disse para esquecer o trastinho, confesso que ri, e achei um absurdo vc me pedir para parar com tudo oq eu estava passando, mas depois no decorrer do jogo, fui entendendo tudo. Me perdoe tá. A partir daquela noite , no meu pensamento tem.... TEM QUE SER JÁ, JÁ, JÁ, JÁ...é como se alguém sussurrasse no meu ouvido isso. Não comentei com vc, mas meu apego com esse trastinho, foi pq até conhece-lo eu só tinha sido destratada, usada, pisada, e ele me deu atenção, carinho e bom tratamento, mas foi só isso, da parte dele, uma amiga especial e querida como ele mesmo disse, mas eu, carente, rsrs, me apaixonei. Mas eu sei que ele passou pela minha vida, para que eu pudesse ver que existem Homens bons, e como a Cigana já me disse, o meu Homem bom, está a caminho né... Olha, estou muito bem, graças a Deus e a vc pelas suas palavras. E digo, vc tem que falar sim, não adianta passar a mão em nossas cabeças e dizer AHHH ELE VOLTA, ESTÁ VOLTANDO.......abra nossos olhos minha querida.......em brve terei novidades.....bjs e mais bjs FLOR SONHADORA

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei rosinha...ja estou pensando assim desde a ultima amarracao,na qual o meu traste tinha sumido,ai resolvi pedir que apareca alguem que realmente me queira.
    Ja sofri demais p ficar correndo atras,quer quer nao quer some...kkkk
    Que venha novos amores ....bjs

    Morena Rosa

    ResponderExcluir
  4. Mamis...rsrs é bem assim,tem gente sem noção que me liga até de madrugada..rsrs..E muitas vezes,esquecem que a solução não está no baralho,mas na mudança de atitude..um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninaaaa...linda!!!
      Apareceu!!! menina que booom! Um dia desses me lembrei de você e de outras que sumiram.
      Bjsssssssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...