quinta-feira, 14 de novembro de 2013

TUDO QUE FAZEMOS REALMENTE VOLTA PARA NÓS?

Olá Rosa, sua linda...

Faz tempo que não venho aqui e que não jogo, mas sinto saudade dos puxões de orelha e dos conselhos. Você foi parte fundamental no meu amadurecimento pessoal.
Bom, a minha dúvida, é a seguinte:  Tudo que é feito para nós ou que fizemos a alguém volta ? Porque até hoje to esperando a minha ex ter o que merece. Sei que pode parecer despeito Rosa, mas te juro de coração que não é.
Ela passou pela minha vida e devastou tudo ( claro que com minha conivência) Perdi o emprego por culpa dela, estou envolta em um mar de dívidas, por culpa dela e não consigo mais arrumar um trabalho, e nem ter paz na vida. Parece que meus caminhos todos foram fechados. A única coisa que está me salvando é que encontrei uma menina muito, mas muitooo especial que vem me trazendo suavidade para esses dias ruins.
A tsunami está numa boa, soube que está namorando o mesmo garoto que a chifrou e publicou em uma rede social. E que era o meu maior desafeto. Pois quando ela precisou eu servi pra curar as mágoas que ele deixou. Tu acredita nisso? Voltou com ele, se paga de hetéro pra todo mundo, diz que homossexualidade é um lixo e acabou com a minha reputação perante os meus amigos. Espalhou infinitas mentiras a meu respeito. Eu penso em como pude me envolver e me cegar por uma pessoa dessas Rosa? Gastei muitoooo dinheiro fazendo trabalhos e mais trabalhos prá trazer essa porra de volta...mas trazer isso??? lembro que você sempre dizia que era trazer incomodação pra vida querer isso de volta e veja só....como sempre certa!
Será que ela vai continuar assim? numa boa e eu tomando tudo de ruim? eu que nunca fiz nada além de amar aquela cretina. Vou ser bem bairrista, mas queria muito que esse relacionamento trouxesse a ela o que merece. Mas as vezes penso, cadê a lei do retorno? 

RESPOSTA:

Bom dia!!!

Não é possível que vc ainda não tenha SENTIDO o que é a LEI DO RETORNO! Que tão erradamente atribuímos ao OUTRO!
A lei do retorno existe! VC está recebendo de volta toda a sua falta de amor próprio, toda a sua cegueira, toda a sua limitação e com o perdão da pior palavra toda "burrice" que vc cometeu com ela. Amar não tem nada com ser conivente com as idiotices do outro, é muito mais do que isto, esquece esta praga e olha pra frente e segue adiante, mas a lei do retorno existe sim, vc RECEBE DE VOLTA TUDO QUE VCCCCCCC FAZ então seja muito mais esperta, que esta etapa possa te servir de lição para que nunca mais assuma problemas de ninguém, se n puder ajudar tbem n atrapalhe, mas tenha mais amor próprio pq se vc procurar realmente se amar te garanto que a lei do retorno vai ser bem boazinha com vc.. rsrss quer apostar?? beijossssssssssss e bom feriadão!!!
Ciganinha apesar da minha resposta bem malcriada lembro que no seu jogo saia esta pessoa que iria ser boa no seu caminho, fico feliz por vc, então esquece mesmo o que passou e valorize quem te valoriza! Se dê o direito de ter alguém melhor no seu caminho, beijos!

2 comentários:

  1. Na minha opiniao acho q o recalque te pegou de jeito,e concordo com o q a Rosa disse...vc esta usando essa menina como desculpa do seu fracasso pessoal,querendo aplicar a lei do retorno de modo errado,vc gastou dinheiro em trabalhos pq quiz,vc escolheu ir atras dela,mesmo sabendo dos riscos,entaum pare de choramingar...agarre esse novo amor e curta todos os momentos.Esqueca a outra,ela ja teve o q merecia...afinal de contas se vc fez tantos trabalhos assim a vida dela tbm nao tem sido fácil...sofre ela e sofre vc,siga em frente e quando mudar seu pensamento,coisas boas vao comecar a acontecer pra vc,e essa amargura toda vai acabar dando lugar a um novo comeco...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...