sexta-feira, 22 de novembro de 2013

RESPOSTA IMINENTE PROSPERIDADE




CIGANINHA,


Hoje eu tive uma baita surpresa em relação à PROSPERIDADE na minha vida. Desde que eu comecei os rituais com você, tenho recebido respostas maravilhosas!!!

É certo e reconheço que nem sempre dá para eu fazer o dever de casa, mas me mantenho na fé de que o que eu mereço, nada nem ninguém tira. Pode me envergar, mas eu não quebro! Kkkkk... Perdi algum dinheiro esquecendo conta prá pagar e com tarifas bancárias que são desnecessárias o pagamento, então fiquei tristinha...

Mas hoje recebi uma nova proposta de emprego assim que enviei o meu CV para uma empresa concorrente. E logo em seguida o meu supervisor me chama na mesa dele para... informar que por ótimo desempenho, vou receber aumento salarial!
Cara! Tu é demais. Depois que aqui cheguei, meus projetos tem caminhado tranquilos e dentro do compasso. Na hora do desespero, sempre tenho uma resposta positiva.
Obrigada por tudo, pela sua dedicação e sinceridade.
E continuo na luta do bofe, aquele traste fujão. Kkkkkkkkkkkkkkk... Mas estou cuidando mais de mim, né? Acredito que se eu continuasse como estava, olhando somente para ele, não teria tido essas respostas maravilhosas.
Um beijo, querida. E que Deus a ilumine sempre, sempre, sempre.
BiBi.

Obs.: Bora marcar um lanche com a galera aqui do RJ???


E esqueci: Comecei um preparatório para concurso público!!!
Vou precisar de sua força, sua magia, seu amor para conquistar meu objetivo, aliado a minha força de vontade e dedicação.
E vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



REPOSTA:

PARABÉNS!!! Pois é.... vc está colhendo o que tem plantado.. positividade gera positividade e o traste como digo sempre aqui é só uma extensão mas não é nosso motivo principal.... o nosso plano A deve ser SEMPRE nós mesmos, o restante vem como extensão deste bem estar com tudo que nos cerca... nossa AURA tem que estar vibrando positivamente para atrairmos o que precisamos quanto ao lanche eu concordo sim! Mas tem que ser agendado previamente e em um final de semana, vou ver aqui, podia ser depois da virada, pq agora este mes vai começar a tumultuar com as festas de final de ano, mas eu já pensei em marcar um dia/horário para todas nos sintonizarmos e fazermos nossos rituais mesmo que em casa, mas em "conjunto", seria perfeito! Eu ainda vou postar aqui o ritual e quem puder quiser e achar que deve faça e depois conte os resultados. Meus parabéns pela sua conquista, vc merece, pois este é o resultado do investimento que vc tem realizado em vc mesma!! MUITO FELIZ EM VER VCS PROGREDINDO! Beijossss

Um comentário:

  1. Eu fico super feliz com os resultados positivos de todas nós!!! Emano desde aqui da minha Aldeia energias positivas para que tudo melhore ainda mais para tod@s nós!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...