sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SONHO DA CIGANINHA

Boa tarde Cigana! 
Esta noite tive um sonho curioso com vc, a dias soube que meu ex marido está noivo da atual namorada,e quando foi esta noite eu sonhei que ia até sua casa pra vc jogar quando chegava vc estava jogando para uma pessoa e eu aguardava minha vez observando vc, quando chegou minha vez o jogo que vc fazia era  ao invés de usar cartas, vc fazia a consulta através de um cacho com 6 flores cor de rosa que vc segurava nas duas mãos. Ai vc perguntava meu nome eu falava, vc me falava que a medida que eu fizesse as  pergunta se as flores levantarem na minha mão é a resposta é positiva, eu fazia a primeira pergunta eles estão noivos? ai a rosa levantava sozinha, aquilo já me angustiava ai fiz a segunda eles vão casar? ai a rosa pulava  de suas mãos e caia bem longe ai vc falava é realmente eles vão casar e vai dar tudo muito certo, ai comecei a chorar, chorar demais e vc também chorava comigo como se sentíssemos a mesma dor, ai vc beijava minha testa enxugava meu rosto e falava calma vamos ver nas cartas da minha cigana, ai quando vc colocava na mesa era umas cartas pretas e eu lembro bem de ver sair a figura de um livro, as outras não me lembro mais o que mais me chamava a atenção e me dava um medo em meio aquele choro que era de soluçar eram as cartas pretas, só que não me lembro mais das suas palavras,quando acordei anotei pois achei um tanto curioso este sonho e resolvi te mandar o email pra vc me falar o que vc pode achar que pode ser este sonho, um aviso, ou qualquer outra coisa, vc sempre consegue interpretar muito além de nós. Se puder me responda novamente e eu como sempre te agradeço imensamente, beijos.... *_*


Bem vamos lá a interpretação do sonho.

Vc vinha a procura do jogo ou de uma resposta da cigana, levou um tempo esperando para que sua hora de atendimento chegasse, isto já mostra um tempo de espera, de aguardar, a resposta que vc anseia não virá em um único momento, existe um tempo de espera, de maturação... sinal que as coisas estão em andamento, mas também um pouco paradas. A rosa cor de rosa é a rosa com que a minha cigana trabalha, a rosa da Rosa Madalena é a cor de rosa. A rosa em si já  é um simbolo de amor incondicional, nas minhas mãos eu veria como simbolo maior ainda deste amor por ser a cor rosa dela e a por ser uma rosa o simbolo da magia de amor, e também se associar a Oxum Apará seria a intervenção de Iansã na transformação necessária para esta energia de amor fluir.  Aparece um outro simbolismo através destas rosas, o número ¨6!: 
Um dos pontos mais fortes do número 6 é a capacidade de ser útil às pessoas ao colocar em prática - com realismo - o que idealiza. Essa dedicação a se aperfeiçoar diariamente, reconhecendo seus limites e identificando os detalhes que precisam ser considerados para concretizar seus sonhos, é uma das mais belas ferramentas. Apoiar e receber apoio nesse processo também tem tudo a ver com o simbolismo do número. Ajude as pessoas a materializarem suas aspirações, que elas farão o mesmo por você. E essa corrente de mútua colaboração, com compaixão e espírito fraterno, se espalhará para outras pessoas, famílias, instituições e grupos. Seis também é um número dos iniciados, com certeza esta cigana pode te ajudar e já está auxiliando espiritualmente senão não teria se manifestado tão claramente no sonho. As respostas positivas da rosa com certeza são fatos que não poderão ser mudados a princípio. A carta seis no baralho cigano corresponde ao Orixá Iansã mais uma vez se fazendo presente, fala de tempo de dúvidas de nuvens cobrindo o resultado esperado,enfim fala de espera... mas também de transformação. O choro podem ser as águas desta transformação, a limpeza, o choro tem a ver com o elemento água e purificação. É bom chorar, não viver chorando obviamente, mas chorar quando necessário faz com que expulsemos algo de negativo através das lágrimas, nos limpa energéticamente. Depois deste choro (limpeza que pode tbem significar que vc está precisando de uma limpeza energética, muito provavelmente é isto já que eu no sonho chorava junto, ou seja se eu simbolizava a cigana ela ou os ciganos podem te auxiliar neste sentido). Depois eu pegava as cartas.. a única carta preta que eu tenho é a da Padilha. Até tenho outro tarô preto que é o russo, mas quase não uso. A carta do livro no baralho cigano aparece como a carta de número 26, simboliza papéis, coisas que ainda serão reveladas, sabedoria, magia.. o conhecimento saindo do plano da materia para ser transformado pela magia, enfim, tem a ver com elemento terra, mas esta carta também pode significar acontecimentos radicais, ela pode significar o cumprimento de uma sentença, de ter que valer o que está escrito. Eu peguei o número desta carta e cruzei com o número das cartas pretas que são as cartas da Padilha, nas cartas pretas o número da carta do livro seria a carta da mulher. Vc tem o conhecimento para lidar com esta situação e podemos juntas descobrir o melhor meio. Para finalizar eu já conversei com a moça e pedi uma mensagem das cartas dela, e tirei 6 cartas, saiu o seguinte:
TAÇA + LÁPIS + FERRADURA + TRISTEZA + MUDANÇAS + MAGIA

Eu realmente me interessei pelo sonho e pela mensagem pois não costumo me estender em uma interpretação, aqui eu só coloquei as seis cartas mas puxei mais. Confirma que vc vai ter que ser forte para lidar com uma situação que vai te trazer lágrimas, tristezas e uma certa melancolia, uma traição, mostra tbem que vc esta sendo assistida espiritualmente e que terá meios de transformar isto através da magia. Eu vejo esta transformação sim por meio da magia te auxiliando pq aqui confirma abaixo da carta da magia uma porta nova se abrindo, vc tem que fazer suas escolhas, mas vc pode ter um homem melhor na sua vida e no seu caminho se resolver se desvencilhar deste passado, mas pode também lutar para reaver este homem, seja honesta consigo mesma e faça uma reflexão e veja se realmente vale a pena se desgastar com este traste. Então nada de desanimar viu mocinha, ainda tem muito mais informação energética neste seu sonho, mas já está de muito bom tamanho o que coloquei aqui e espero poder ajudá-la pq se "as" ciganas se mostraram tanto assim com certeza meios elas possuem para tanto, grande beijo!

4 comentários:

  1. Que relato impressionante da ciganinha e a Rosa soube interpretar muito bem o sonho dela. Darei meu pitaco por experiência própria e espero poder contribuir de alguma forma. Eu penso que insistir em algo que nunca dá certo é como calçar um sapato que não serve mais. Machuca, causa bolhas, às vezes até sangra. Aí você percebe que o melhor é ficar descalço. Deixar totalmente livre o coração, enquanto vive. Deixar livre os pés, enquanto cresce. Porque quando a gente vai crescendo, o número muda. E o que você insistia em pôr, não lhe serve mais. Às vezes na vida, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você realmente merece.

    Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim belíssima descrição a sua amiga... temos que mudar, que valorizar primeiro a nós mesmos... depois tudo que for positivo flui, mas primeiro temos mesmo que por os pés descalços como vc descreve lindamente!!! beijossssssss

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho Rosa, um grande beijo da sua amiga na Alemanha.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...