terça-feira, 5 de novembro de 2013

CIGANINHA!


Bom dia cigana!!!
como não consegui postal no blog, to mandando o email..pra te falar q to feliz por  vc ter voltado,e como sempre com muita disposição e coragem para ajudar a todos.
eu já te mandei um email e não obtive respostas, eu quero fazer uma  vela igual a q vc fez para bibi se não me engano, para o meu amor. Estamos juntos,  q as vezes ele da uns pitis, umas pirraças e fica totalmente amargo, então quero adoçá-lo um pouco.quero saber o valor e se possível queria fazer  essa  semana ainda.Tem como???Aguardo retorno!!!
bjosss de luz...
Sou apaixonada por flores em especial as rosas e to lhe enviando uma linda  do meu quintal só q em foto..rsss..mas é de coração..
Apaixonada

BOA TARDE APAIXONADA!!

Tem como sim eu passei esta vela para as magias pois tem muita gente pedindo. Esta vela custa R$ 8,00 (QUANDO EU ACHO A DE MEL DOU PREFERÊNCIA A ELA QUANDO NÃO COMPRO A QUE TEM) e cada pó custa R$ 1,50 e ainda cobro uma vela pro meu anjo da guarda ou magia que varia no preço de R$ 5,00 a oito reais, então arredondei o preço total para R$ 20,00. Envie os nomes e objetivos, o que vc quer dele... e muito obrigada pela rosa e pelo carinho! AMO MUITO TUDO ISTO!! BEIJOSSSSSSSSSS

Um comentário:

  1. Boa tarde Cigana kk suas velas realmente tem feito milagres e essa não foi diferente amanha to fazendo outro deposito para pedir aquela de mel.
    bjs BiBi

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...