quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SONHOS!

Eu tive a "sorte" de ficar sem internet uma grande parte da tarde e por conta disto acabei não editando as fotos para postar e perdi um jogo, fiz outro bem atrasada... mas ... deu tudo mais ou menos certo no final. MA eu vou te enviar e.mail para remarcarmos o jogo.

Mas quero aproveitar para colocar aqui dois sonhos que eu me recordo.
Um deles foi hoje. Eu dormi em uma calmaria grande, dormi um pouco tarde e agitada por conta da dor de cabeça, mas depois que dormi foi um sono só e pesado... acordei as seis para fazer a invocação do anjo, mas estava tão sonada e eu não queria perder o sono... que eu acendi a vela, o incenso... rezei rezei e dormi de novo. Sonhei muitas coisas que eu n me recordo, entre elas lembro vagamente de um homem caindo de uma torre e esta carta da torre é derrota, ele parecia estar sendo lançado fora dela e n pude deixar de pensar no traste.... a torre era redonda e a lembrança que ficou do sonho foi somente um homem caindo dela, mas não me pareceu que ele tenha caído e muito menos se jogado propositalmente e sim que foi lançado, como se alguém o arremessasse... 
O outro sonho também foi hoje...
Era um jogo imenso onde só tinham damas e reis, dispostos lado a lado e não necessariamente em par, as vzs se alternavam, mas eram muitas cartas e só damas e reis, fiquei curiosa com o sonho...
Perguntei agora nas cartas para a cigana qual foi o significado destas cartas pq me pareceu algo relacionado a magia de união, pares .. não deixavam de ser mesmo se alternando as vzs as figuras, reis e damas, força masculina e feminina, e eram reis e não valetes.. reis são mais fortes e dominantes. Joguei e saiu um rei no meio do jogo rsrs. As cartas que saíram para a minha pergunta do que significou este sonho.

CIGANA + CRUZ + LÍRIOS (REI DE ESPADAS) + CORAÇÃO + ESTRELAS

Eu vejo sim a magia cigana agindo.. pq a cigana seria a cigana mesmo, pode ate simbolizar euzinha, mas prefiro ver ela... rsrs, tendo apoio do cigano, o rei de espadas aqui eu vejo como um protetor, a carta do lírio sentimentos verdadeiros, laços afetivos de proteção, o rei de espadas e aquele que briga e defende nossos ideais,  mesmo que as vzs imponha esta proteção e nos pareça tirano, mas aqui eu não consigo ver ele como tirano e sim como protetor pq estr coração do lado denuncia esta proteção por amor por vínculos profundos e as estrelas os próprios ciganos. As cartas são do naipe de espadas e as finais de copas. Lutas... trabalho, devoção, mas resultados satisfatórios. Espero que sejamos todos vitoriosos.

Eu tive um outro sonho a uns dois dias atrás, onde eu via um quadrado de vidro, parecia uma caixa mas era de vidro, do lado de dentro tinham algumas velas e ladeando também. As velas eram brancas e vermelhas, não eram bicolores, mas se alternavam nestas duas cores. As velas de dentro se apagavam e se acendiam sucessivamente, faiscando. Como se fossem aquelas velas de aniversário que se acende e apaga sozinha, elas piscavam apagavam acendiam e assim iam se alternando. Lembro de uma vela em especial que era um coração de rosas. Era branca, o lado de cima era reto ela era um pouquinho alta e dos lados eram rosas.... e lembro de uma que estava dentro do vidro que era uma estrela vermelha com várias pontas. Wladimir se aproximava e apagava uma das velas... da ponta oposta deste coração, só que eu n sei que formato tinha a vela que ele apagou.... mas o SOPRO dele.. é a energia dele... e aquele apagar e acender de velas me pareceu uma comemoração, mas de que? rsrs fiquei sem saber o que comemorávamos, mas só a aparição dele em sonho já é motivo de comemoração, pois fazia muito tempo que ele não me dava a honra de sua presença. Como eu sou curiosa e não consegui decifrar o sonho eu vou perguntar nas cartas dele o que este sonho significou e ver o que sai...

CHICOTE + JARDINS + MENSAGEIRO + LÍRIOS + PEIXES

Eu penso que só pode ser uma resposta positiva de nossa magia de prosperidade, a carta do chicote seria a magia a manipulação de energias, o jardim a troca, o mensageiro ... exú mensagem, mensageiro mesmo, o rei de espadas novamente proteção e tbem Oxum e a carta dos peixes abundância! Mas ainda tem mais uma mensagem nas cartas de baixo... cuidem mais de sua saúde como um todo, a saúde do corpo depende da saúde do espirito, faça suas escolhas corretamente para não reincidirem em erros que possam prejudicar esta fonte de prosperidade. Transformem os obstáculos em aprendizado, muitas vzs temos que matar o que já passou e olharmos adiante.. no meio do jogo aparece  um sofrimento que seria a superação e o aprendizado e a carta final é a carta... surpresas boas, novidades.. renascimento pq a carta que precede é a cegonha! Então que possamos todos renascer... se eu for tomar ao pé da letra e pessoalmente, entendi ainda mais a mensagem, pq raramente queremos desistir do que nos limita... a nossa briga interior é sempre nossa maior briga.. então a superação é necessária mesmo que as vzs seja bastante dolorosa, ter a consciência do que devemos carregar no nosso processo de renovação e do que devemos deixar para trás é sempre muito complicado... mas nós sempre sabemos do que temos que nos desapegar.. só resistimos, mas sabemos, então que sejamos iluminados e fortalecidos neste renovar!

Um comentário:

  1. Ei Rosalinda!!!

    Interessante seu sonho porque sonhei que estava eu o cabeçudo e a bruxa e tinha uma morena também... O cabeçudo conversando mais serenamente comigo, sério, e mais energicamente com as outras duas nossas conhecidas rsrs mas sabe quando o sonho parece que está no mudo e você somente vê o mexer dos lábios? pois é foi assim o meu sonho.. Algo que ainda será dito para eu saber né? Disputas...
    Achei demais o sonho das cartas e acho que tem um sincronismo com esse meu tb.

    Beijoquitas!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...