segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PORTAL 11.11


A Ativação do 11:11

Este é o passo evolucionário mais importante jamais acontecido no planeta Terra! Ele anuncia a conclusão da espiral da evolução pelo qual Nós viajamos desde o começo da Terra. A ativação do 11:11 significa um tempo em que o planeta e toda a humanidade tem a oportunidade de se mover em uma nova espiral de consciência.
O 11:11 é a ponte para uma espiral inteiramente diferente de energia padronizada. É o passo além deste conhecido universo dimensional para uma nova padronização das Oitavas. É uma viagem pelo desconhecido que nos conduzirá para ainda mais perto do Lar. A abertura dos Portais 11:11 é uma ativação planetária maior, numa escala nunca antes experimentada.
A Chamada é, desta maneira, entregue a Você, vindo do Alto.
O Símbolo do 11:11 foi pré-codificado em Nossos bancos celulares de memória há muito tempo antes de Nossa descida inicial na matéria. Foi colocado em Nós, queimados nas próprias fibras e DNA de Nossos Seres, como parte de Nossas preparações prévias para o começo de Nossos ciclos de encarnações sobre a Terra. O 11:11 ficou adormecido dentro de Nós desde aquele tempo distante, posicionado sob o tempo-liberdade de mecanização, completo com ordens seladas, que somente seriam reveladas quando o 11:11 estivesse totalmente ativado. Ele permanece em ação disparando.
11:11 é o gatilho pré-codificado, pois Nosso tempo de complementação está próximo. Muitos de Vocês reconhecem este Símbolo como algo de grande importância, ainda que sem saber seu verdadeiro significado. Com o advento dos relógios digitais muitos anos atrás, a presença do 11:11 começou a se fazer sentir, frequentemente aparecendo no relógio em tempos de consciência acelerada. Para aqueles de Vocês que reconhecem que o 11:11 era alguma coisa especial, pedimos que avancem para posições de comando, pois possuem partes importantes da chave. Deixem Suas ordens seladas serem abertas agora!


As Três Ativações M

Dentro de cada um de Nós existe um triângulo sagrado, que deve ser ativado antes de estarmos livres para nos mover através do Portal 11:11. Os três pontos desse triângulo são Amor, Sabedoria e Poder. O Arcanjo Miguel ocupa a posição de Poder - Físico; Melchizedek é o portador da Sabedoria - Mental; e Metraton encarna o Amor - Emocional. Cada um dos aspectos do triângulo sagrado são encontrados dentro de Nós. É a Nossa tarefa passar separadas Iniciações com Miguel, Melchizedek e Metraton para ativar completamente o Amor, Sabedoria e Poder dentro de Nossos Seres.

Na Iniciação de Miguel: Nós permanecemos firmemente ancorados no Feixe de Luz, assim adquirindo total autorização. Isto nos conduz à Iniciação de Melchizedek: estando autorizados a abrir a entrada à Sabedoria oculta, dando-nos completo acesso ao Um. Depois vem a Iniciação de Metraton: pela incorporação de nossa total Presença, Nós nos tornamos o Um."

Texto extraído do livro "11:11 A Abertura dos Portais", de Solara, Editora Madras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...