sábado, 23 de novembro de 2013

RITUAL DE AGRADECIMENTO DA D






Eu sei que muitas das ciganinhas mais entusiastas pegam carona nas minhas magias, mas peço a cada uma de vcs que tentem despertar o máximo a intuição e façam fluir de vcs para vcs e não tentem COPIAR alguma coisa, pois em magia acredito que esta tentativa leve muito mais ao insucesso do que ao sucesso, quando vc se preocupa demais com a fórmula vc esquece de sentir.. quando vc prioriza o fazer e não o sentir, a energia não flui como deve e daí os resultados podem até vir, mas não serão os mesmos... é como cantar uma música com a voz bastante desafinada, vc canta, mas o som não é agradável.... então para fazer a melodia ser harmoniosa, apenas fechem os olhos e deixem FLUIR.. expressem o que o seu coração mandar e não se detenha muito nas fórmulas, este é o segredo da conexão.. me deu vontade de descrever este ritual aqui, não para que copiem, mas para que partilhem deste SENTIR. A vela branca ao alto acendi para Oxalá, as duas do meio amarela e marrom, para Oxum e Xangô, as da esquerda amarela e branca, para Padilha e TRANCA RUAS, as da direita, para a cigana e o cigano. Em todas escrevi o nome da ciganinha e untei com as respectivas essências. As flores são as do meio para a Padilha, a da esquerda para os ciganos e a da direita, o cravo, para Tranca Rua. Usei pó de felicidade... pois não sei se existe pó de gratidão.. rsrs então me parece que ao agradecer vc se encontra feliz e quer repartir  e solidificar esta felicidade, o pó eu coloquei na vela de Oxum e Xangô, pois são os orixás que me guiam e são a ponte entre Oxalá e meus outros guias. Fui pedindo equilíbrio, constância, prosperidade, amor.. caminhos, enfim tudo para esta filha e tbem para todos nós que participamos desta egrégora, agradeci também por poder realizar este trabalho com o auxilio de todas estas energias. Depois disto eu visualizei a ciganinha, chamei o anjo da guarda dela, embora eu não tenha acendido vela para ele especificamente. Rezei para o fortalecimento dele e dela e depois visualizei-a toda vestida de branco, dentro de um círculo azul de proteção, imantada, protegida... e no final... veio na minha mente.. foi todo um fluir... eu visualizei uma chuva de pétalas brancas caindo sobre ela! Foi lindo... este SENTIR, ESTE FLUIR, não tem preço e com certeza não pode ser copiado, mas não me faz absolutamente melhor e nem pior que ninguém, é apenas um estímulo para que vcs procurem praticar seus rituais, desde o acender de uma vela até o mais elaborado que possam fazer, com a alma, e não só com a fórmula. Desejo para vc Ciganinha, as melhores vibrações e que seu caminho seja sempre muito iluminado, assim como o de todos nós! Que cada um de nossos amigos espirituais possa se sentir feliz com as conquistas positivas de cada um de nós! Beijos!!

4 comentários:

  1. Rosa, amiga Rosa ! Esse agradecimento é nosso ! Muito lindo e muito grandioso. Fiquei emocionada. As rosas estão lindas, ficou tudo perfeito.Fiquei sem palavras.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Deise estas rosas parecem um veludo... lindas mesmo e mais lindo foi poder fazer este ritual... tudo mto mágico! E estou MUITO feliz pela sua conquista! Beijos

      Excluir
  2. fiz a oracao d bruxa marta. Q se passaram uns dias estava n sala d casa n escuro cm meu celular derrepente na minha frente vi o homen q amo q veio em minha direcao abracou minha cintura cm se fosse me beijar e envolta dele vi cm aura dourada cm se eke tivesse pensando em mim q eu ate consegui vw-lo senti-lo o q significa essa visao rapida.. nao vejo a hora q ele venha mesmo fisicamente e cm se nossas almas estivessem ligadas. eu nunca tive nada cm ele eu me apaixonei p ele a 1 vista isso em 2007 e nunca +consegui esquece-lo p mais q tente ja tive visao cm ele e eu numa outra vida. acho q ele possa ser minha alma gemea ele vive me sondando so q nunca chega p falar comigo mais sinto q de uns tempos p ca ele ta me seguindo mais q vou p curso. n verdade eu nao vou mentir. Sou amigada cm um cara q me maltrata.to q me separar dele. So q sempre amei esse outro antes d conhecer esse q me maltrata. tentei refazer minha vida cm esse cara maus ele ja me traiu n me respeita ja me bateu. Q ficar cm q amo. reze p mim eu q refazer minha vida cm meus filhos d lado d q amo. estou sofrendo muito. mas sua oracoes ja tem dado resultado. e isso ja me deixa feliz.. Obrigada e muito axe p vc. Abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silivia.. reze antes de ser para ter o homem q vc acha que ama.. pq ainda n se aproximou dele... reze e peça para vc ter iluminação e conseguir sair desta situação em que vc se encontra, pois se sujeitar a isto tudo só pode ser por necessidade financeira e é por isto que eu bato tanto aqui para que em primeiro lugar venha a nossa essencia e a nossa prosperidade, com certeza se vc tivesse meios de se sustentar vc não precisaria estar passando por isto tudo, mas o importante é que vc sinta vontade de superar, te desejo sim iluminação para conseguir superar seus problemas, com certeza vou pedir por vc! Beijos!!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...