domingo, 17 de novembro de 2013

JOGO DA R

ALGUNS PENSAM QUE RESISTIR É FORTALEZA, 
MAS DESISTIR AS VZS NOS FORTALECE MUITO MAIS!

Meu nome é .... e o do meu ex ..., terminamos o namoro se eu não me engano já tem uns 4 meses por ai... queria muito voltar com ele mais ele não quer já fiz de tudo chorei corri atrás insisti me humilhei :(
Ontem conversei com ele no celular depois de insistir muito para ele atender e implorei para voltar pois o amo demais, ele foi e não quis disse que quer ficar sozinho que não quer namorar mais e disse que não sente mais nada por mim (coisa que eu duvido). estou com dúvidas nisso se ele realmente não gosta de mim pois sinto que ainda tem como a gente voltar nem que seja mais pra frente, então por isso quero que você me responda as seguintes perguntas

Algum dia a gente volta a namorar?
Vale a pena eu continuar correndo atrás dele ou é melhor desistir de vez?
Ele é muito orgulhoso não me procura de jeito nenhum então devo ir atrás dele ou esperar ele me procurar?

Essas são as perguntas ciganinha espero que me responda o mais rápido possível pois isso sera as respostas que eu realmente estou precisando pois só deus sabe o quanto estou sofrendo já pensei em fazer coisas que eu nunca imaginei estou me sentindo triste, sozinha, auto estima baixa então te peço por favor que me ajude o mais rápido possível adoro seu blog.
bjus nany.

RESPOSTA:

Menina se vc já fez de tudo e ele continua não te procurando e sendo incisivo que não quer mais, que parte disto que vc ainda não entendeu? Vc se humilhar não vai trazer o homem de volta, só vai te aprisionar neste clima horrível de auto piedade que vc se impos! Pq vc duvida muito que ele não goste mais de vc ? Se todos os sintomas dele só provam isto, ele não te procura, te evita, diz com todas as letras que não quer mais.. enfim, a sua parte ilusória da mente te faz ver coisas onde não existem e se agarrar a imagem de um final feliz que só existe nos seus devaneios... eu espero que vc consiga se curar e olhar mais adiante e ser maior que isto tudo, se eu não me engano em um jogo muito lá atrás eu tbem já havia lhe dito que esta volta n aconteceria, mas lembro mto por cima deste caso, ou seja, vc ainda não evoluiu em mente e espírito pq estacionou em uma ilusão e se nega a sair dela.. isto n pode mesmo ter um bom resultado, mas a única pessoa prejudicada realmente nisto tudo é vc, espero que tenha forças para se libertar, nem que procure ajuda de um psicólogo, pq quando estamos realmente frágeis temos que reconhecer isto e fazer por onde vencermos nossas limitações, beijos!

Aí vão as perguntas:

Algum dia a gente volta a namorar?

COBRA + MULHER + CRIANÇA + CRUZ + MONTANHAS + CHAVE + ESTRELAS

Impedimento concreto não aparece no jogo, mas aqui mostra que vc está sendo sua maior inimiga, agindo com ciúmes, impulsividade e extrema infantilidade, o que não só esta te fazendo sofrer como tbem acaba até mesmo servindo de motivo para que ele se afaste cada vez mais, ninguém gosta de pessoas fracas amiga, os fracos de mente de espírito e de alma só sofrem, mas não recebem de ninguém olhares realmente de admiração, não é cultivando este estado lamuriento e sofredor que vc vai conseguir resultados positivos. VC é uma pessoa muito teimosa e inflexível, jamais deveria ir atrás dele desta forma e nem se rastejar. Pode ser que exista sim uma luz no fim do túnel, mas não é com este tipo de energia que vc terá nenhum resultado. Aqui mostra necessidade de amadurecimento e fortalecimento para que coisas positivas fluam no seu caminho, restaure seu brilho, sua luz, seu equilíbrio que vc terá do Universo respostas bastantes positivas, com ou sem seu trastinho, mas esta renovação é fundamental, sem ela vc vai ficar parada estagnada e não vai conseguir NADA, então, mexa-se! Trate de se restaurar!

Vale a pena eu continuar correndo atrás dele ou é melhor desistir de vez? 

NAVIO + HOMEM + ARVORE + TORRE + LUA + CHAVE + MONTANHAS

Aqui continua aparecendo este seu lado depressivo afastando muito este homem, e seu estado é clinico mesmo, vc precisa se tratar, pq está atingindo seu fisico se ainda n estiver logo estará.. para vc pensar em ir atrás desta pessoa novamente tem q se curar e só ter algum tipo de contato com ele quando ele puder ver em vc uma pessoa diferente, pois do jeito que vc está só vai gerar negação da parte dele... não tem como vc atrair nada de positivo desta forma... só entre em contato com ele quando vc tiver condições de mostrar seu melhor, pois esta face que vc oferece hoje com certeza não interessa a ele e nem a ninguém, sinto muito ser tão incisiva, mas as cartas estão bastante claras, só quando vc se fortalecer vai poder esperar alguma coisa dele ou de quem quer que seja, vc precisa de fortalecimento espiritual e físico... e de uma nova consciência para depois pensar em procurar este homem, mas por hora é melhor sim desistir, aqui mostra que isto não virá de uma hora para outra levará meses, então, se cuide, se priorize, se ame!

Ele é muito orgulhoso não me procura de jeito nenhum então devo ir atrás dele ou esperar ele me procurar.

CRUZ + CAMINHOS + RATO + TORRE + ARVORE + NAVIO + HOMEM

E as cartas se repetem... mudando de posição apenas (arvore, navio, homem). Mostra no seu caminho só desgaste, tristeza, decepção, enfim, ele não está mentindo ele quer sim ficar sozinho e manter distância deste seu eu, pq este desgaste todo amiga acaba sendo como uma doença, um peso que passa para o outro sem necessidade, vc pode procurar por ele sim, ele não irá te procurar, mas se vc parar de ser inconveniente e principalmente, quando o procurar estiver sim com outra postura e tiver outra energia para apresentar a ele vc será com certeza bem sucedida, mas por hora, nem pensar (aparece novamente meses necessários para que vc esteja pronta para isto, um tempo para que vc reflita, pese e pondere e possa resolver curar esta sua alma aflita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...