quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SONHO DA CIGANINHA

Rosaaaaa, bom dia!

Mulher, tive um sonho essa noite que preciso te contar.. Quer dizer, sei nem se posso chamar de sonho de tão real que foi. E foi tão logo que adormeci.

Sonhei com uma cigana liiiiiiiiiiiiinda, com uma saia vermelha enorme e uma flor também vermelha nos cabelos. Era como se estivesse tendo uma festa ou ritual, não sei, e eu estava olhando um pouco afastada, mas ela vinha em minha direção e me puxava pra perto. Era uma 'festa' muito bonita, muito mesmo.. fiquei encantada com tudo o que vi. Um povo animado, uns caldeirões, velas e flores.. tudo muito bonito!
No sonho também aparecia o casal que colocamos no caldeirão, mas eles estavam longe um do outro. Já sonhei com eles umas 2 ou 3 vezes, e sempre é com muita briga e confusão que eles aparecem nos sonhos.
Por falar nisso, ele tem me procurado bastante esses dias, ontem foi até almoçar comigo, não aconteceu nada, apenas conversamos e ele desabafou, disse que é uma questão de tempo ele se afastar definitivamente dela.

Espero que quando tiver um tempinho me dê uma luz do que significou tudo isso.. Marcarei por esses dias para fazermos outro jogo!

Um beijo enooooooooorme e obrigada por TUDO! (principalmente pela paciência!!!)

FICO FELIZ DEMAIS POIS SÓ PODE SER UMA RESPOSTA MUITO POSITIVA! OPTCHA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...