sexta-feira, 29 de novembro de 2013

BOM DIA!!!

Shechiná é uma energia cósmica poderosíssima em si mesma, 
que habita no "interior" do Universo e vivifíca-o, sendo a sua "alma" ou "espírito".

Bom dia meninas e meninos!
Estou aqui tentando decifrar um sonho que tive hoje.
No sonho eu passava um final de semana fora de casa e quando chegava em casa e abria a porta do meu quarto eu tinha uma grande surpresa. Ele estava totalmente diferente. Pintado de um azul nas paredes com algumas pinceladas em dourado e prateado e lembrava o universo... as cores... era como se eu estivesse olhando para fora de uma imensa janela e só vislumbrasse o universo.... havia uma janela imensa em uma das paredes, no formato circular encima mas ela era toda de vidro e na parte debaixo dela estava escrito SHEKINAH, e lá fora.... era como se a paisagem e as paredes do quarto fossem uma coisa só, o cenário do universo tinha continuidade alem do janelão, que estava aberto, mas se movia sozinho, como se fechasse e abrisse incessantemente. Eu olhava de repente e a primeira reação que eu tive quando entrei no quarto sem olhar direito foi de surpresa e de revolta por alguém ter entrado ali e mexido no que era meu (eu sou assim, aquariana e temperamental até o último fio de cabelo.. srrs eu não gosto que mexam em NADA meu, nem na minha bagunça, pq facilmente me acharei no meio dela, mas se vc tocar em uma folha que seja eu já encrenco, meu território é meu e não gosto que NINGUÉM mexa, por isto a revolta inicial em um primeiro olhar, pq eu me senti invadida). Mas depois eu olhava atentamente e ficava fascinada, só o piso estava  o mesmo, as paredes diferentes, a cama era toda branca de ferro e as roupas de cama tbem brancas, só havia a cama e em uma das paredes estava pintado como se fosse dentro de um papiro... mas era só um contorno de um papiro, em dourado... e do lado de dentro deste papiro estava escrito Wladimir e Rosa Madalena e algo mais que eu não me recordo, mas as letras de cima como um cabeçalho eram maiores como as do blog, e abaixo tinham algumas coisas escritas que eu não me recordo o que era, e as letras tbem eram douradas. Eu saia do quarto entre surpresa e em êxtase e perguntava quem havia feito aquilo. Um de meus irmãos disse que aproveitou a minha ausência para me fazer uma surpresa, mas a meu ver, eles só viam a parede do quarto em um tom de azul e eu via de uma forma diferenciada que só eu via... a janela eu perguntava quem colocou aquela janela lá e pq aquele nome... sei que o nome tem um significado especial mas eu não sei o que , não sei o que significa, alguém pode me explicar por favor? (e detalhe o nome também estava escrito em dourado no vidro). Ai este mesmo meu irmão dizia assim, mas vc não sabe? Logo vc que estuda tanto, que sabe tanta coisa não sabe logo isto?? Eu dizia assim: mas vc tá pensando o que? Vc tem idéia de quanta coisa eu guardo na cabeça, eu não vou dizer que sei o que é só para parecer sábia, eu não sei mesmo o que significa, mas é claro que vou procurar saber.


Eu procurei na internet e a maioria das explicações consistem em "morada de Deus, presença de Deus", mas eu senti sim como a presença de Deus se manifestando no plano fisico senti que aquele lugar era uma fonte de comunicação com o Universo.... sabe quando vc olha por uma lupa e vê tudo ampliado? Eu senti que daquela janela eu podia observar tudo e também podia ser igualmente observada. A janela era um canal, uma conexão. Realmente é no meu quarto que eu jogo e que fico quase que 90 % do meu tempo, meu quarto acaba sendo meu templo. E muitas pessoas já visualizaram este comodo como sendo um portal na casa, mesmo sem ter conhecimento dele. O papiro na parede, com os nomes dos ciganos e fazendo alusão ao blog, me pareceu também um sinal, não sei se de que eu estou no caminho certo, ou se teremos notícias maiores e melhores, pq o papiro também me pareceu algo que foi anunciado digamos assim, e eu não lembro o que estava escrito nas letras menores (aqui no blog é todo o conteúdo dele) , só no título que era justamente o nome dos ciganos, então eles com certeza são a ponte com esta energia manifesta no sonho. Sei que fiquei entre surpresa e muito feliz com este sonho... entrei por acaso no face e havia lá uma amiga que é evangélica e perguntei a ela o que significa SHEKINAH (era exatamente assim que estava escrito) na igreja? Ela disse a glória de Deus amiga. E disse que eu vou ter um presente de Deus quando eu disse que sonhei com este nome... eu não discuto religião, mas a minha resposta foi: com certeza terei pq minha fé é muito grande e fé não é religião pq Jesus não tinha religião e eu sinto do meu jeito a minha fé e ela se manifesta de modo bastante diferente que a sua (esta mesma pessoa ja foi umbandista, depois kardecista e hoje é evangélica), já eu amo a umbanda, mas não consigo me "vincular" de fato a nenhuma religião. Bem eu amei o sonho e foi para mim bastante significativo... que venham as boas novas através desta janela que eu vejo como as janelas da minha alma e que cada um de nós possamos abrir as janelas da alma para incrementar este ligação e termos igualmente boas respostas! Que o Universo nos abrace hoje e sempre, abundantemente!

2 comentários:

  1. Que lindo seu sonho!!!
    Sem dúvidas minha querida vêm pra ti um 'regalo' algo que é seu e te será conferido! Quanto aos nomes dos amados ciganos, pode ser que eles são quem detêm os maiores poderes e que serão eles que tem guardarão sempre, que te darão a Visão do conhecimento maior assim como também de tudo que você vincular, será e terá sempre que se direcionar a eles. Meu ponto de vista....
    Que lindo merecimento, proteção e amorosidade! Para ter um sonho tão revelador (que terá o conhecimento na hora devida)
    confia minha flor, porque está próximo o que é seu por merecimento virá pelas mãos Deles! <3

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carmencita, espero que seja um excelente sinal, pois esta palavra em destaque me faz crer sim que vem algo muito bom por ai por obra e graça de todo o espiritual envolvido! beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...