domingo, 24 de novembro de 2013

MAGIA DA PROSPERIDADE

Oi Rosa boa noite! 

Tivemos  mais um mês de grande clientela no meu setor financeiro, venho participando da MAGIA DA PROSPERIDADE e as coisas vem melhorado muito por aqui, até meu ex tá conseguindo uns trocados extras. Rsrsrsrs
Falando do traste, não sei se vc se lembra - mas você disse que ele ia ficar lá e cá...e é exatamente assim que está acontecendo, tem hora que me dá vontade de bater na minha cara  pra ver se eu paro de ser idiota e deixo ele de vez.
Não participei mais das magias de amarração, queria ver se ele ficaria comigo sem magiá-lo, mas vi que não  é possível. Agora vou respeitar a decisão dele de ficar lá com ela não vou mais mexer os pauzinhos, vou dar um tempo deste amor. 
Mas por outro lado a minha vida profissional vem melhorando a cada dia que passar e isso me trás uma satisfação imensa, quero lhe agradecer pela sua dedicação em nos ajudar agradeço a Deus a você e aos nossos amigos espirituais. 
Há! Agora em dezembro já vou me mudar para o apartamento que comprei no início do ano, me sinto realizada!
Muito feliz por te conhecer, mesmo que seja virtualmente!
Grata! 

Juliana Coelho (blog)

RESPOSTA:

Ju fico feliz de saber de suas conquistas e mais feliz ainda por ver que vc está amadurecendo e chegando ao ponto de ter suas recompensas pessoais e ir tentando se desligar do traste. Espero que consiga fortalecer esta consciência e se desligar definitivamente, mesmo sabendo que isto leva tempo... mas quem sabe vc mudando de casa e com este ano novo entrando a prosperidade não venha se abrir também pro seu campo amoroso e vc receba outros presentes maiores e melhores do Universo! Basta manter a sintonia e não desistir... muito obrigada pelo carinho e muitas vitórias para todos nós! beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...