terça-feira, 5 de novembro de 2013

MEUS TESOUROS















Para dividir com vcs algumas das coisinhas que comprei nesta viagem.
A drusa de cristal, apesar de eu já ter algumas eu fiquei fascinada por esta e pela clareza das pontas dos cristais.
Umas velas douradas lindas, que na verdade estavam como decoração natalina, mas não resisti e comprei para a magia de prosperidade.
Estes talismãs da fortuna, os vidrinhos de ouro... será um dos brindes da magia de prosperidade.
Os brincos, eu comprei o colorido para mim e o vermelho eu vou sortear pelas ciganinhas no centro na sessão cigana da próxima vez que eu fôr por lá!
Esta caixa é de pedra sabão bordada com estas rosas! LINDA! Uma peça muito linda mesmo e eu não podia deixar de trazer pra "moça" fiquei absorvida por ela quando vi!
A taça de ESTANHO, ainda não resolvi bem o que fazer com ela, para quem designo, mas vai aparecer o melhor destino para ela.
Este casal se beijando e envolto, quase que enrolado por um lençol, e bem providencialmente nas cores preto e vermelho, eu trouxe para as magias de união.
E os cristais, e os candelabros, para a ciganada, a piramide de cristal é idêntica a uma que eu havia sonhado com ela.
Eu considero cada objeto que compro na intenção deles e das magias como um "tesouro", adoro!!!

2 comentários:

  1. Oi pessoal!!!
    De todos esses objetos, a caixinha é que mais me fascinou. Muito linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda sim Poderosa, eles informaram lá que ela é um trabalho mais refinado geralmente destinado a importação e ela havia com acabamento quadrado mesmo no formato retangular, esta é arredondada a tampa e havia tbem um caixa quadrada neste mesmo formato mas esta por ter esta forma arredondada no acabamento da tampa se torna mais cara, mas tbem mais bela, as rosas são esculpidas na pedra e depois pintadas, é um trabalho belíssimo

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...