sexta-feira, 8 de novembro de 2013

MEU SONHO

Tive um sonho muito estranho hoje, no sonho eu dormia em uma casa que era minha mas muito diferente da que eu moro. E eu via um irmão meu dormindo em outro comodo, outro quarto. Nisto um ex namorado meu, mais precisamente meu primeiro namorado, batia a porta do meu quarto, era a do quarto e não a da porta de entrada da casa, como ele entrou n me perguntem, rrs, e eu sonolenta e um pouco entendiada pela presença dele dizia pode entrar fique a vontade o banheiro é ali e tem uma cama para vc dormir. E eu voltava a dormir. Quando eu acordava eu procurava por ele e o achava dentro da banheira afogado, tirava ele depressa e tentava fazer respiração boca a boca, gritava por ajuda e pelo meu irmão que não aparecia... mas percebi que não tinha mais nada a ser feito. Detalhe: ele estava na banheira submerso mas estava com um terno marrom e de gravata e depois eu notei que ele já devia estar a muito tempo ali e havia uns bichinhos miúdos como se fossem umas joaninhas pretas minusculas andando sobre ele.

Eu interpretei assim:

Ele o meu primeiro namorado aparecer na minha porta de repente, uma pessoa que eu não tenho mais o menor contato nem vontade de saber dele eu tenho, ele esta simbolizando um homem a parte amorosa e algo não resolvido, o único homem hoje que eu deixo ser personagem da minha história é o traste os outros passam mas eu não deixo que fiquem. Bem este homem batia a minha porta em uma hora inesperada, só pode ser algum tipo de surpresa que ele virá me trazer, seja ela boa ou ruim, eu por minha vez não estava nem um pouco interessada e o acolhia mais por educação. Realmente eu ando a cada dia mais cansada desta história com o traste e embora eu saiba que ela não terá um final feliz eu curto os momentos que eu passo com ele. O afogamento e a morte: A água da banheira estava limpa e ele debaixo dela parecia coberto só por um vidro... a água é elemento de limpeza, a morte e um sinal de transformação, término de algo e inicio de outro. Ele estava vestido de terno e gravata, ou seja, ninguém entra em um banho assim e de toda forma, aquela pompa dele me pareceu ser ter que demonstrar aos outros aquilo que ele não é... a roupa era um disfarce uma camuflagem ou ainda a vergonha de se mostrar tal qual ele é, estar nu é estar despojado de conceitos, mágoas enfim, e ele estava com um terno marrom, que é uma cor associada a Xangô e a justiça, se ele se matou no sonho fez justiça com as próprias mãos, mas ainda assim, foi duplamente covarde pois nem na hora da morte se mostrou tal qual ele era, pq estava totalmente vestido. Então ele preferia morrer do que se dar a conhecer. E é isto exatamente o que está acontecendo com o traste. Ele está em muitos limites pq várias máscaras dele estão caindo, mas ele esta fazendo um esforço sobre humano para mentir ainda mais pq mentira só gera mentira, não tem o que sustente uma mentira senão outra... enfim sei que ele está no limite e como várias situações da vida estão cobrando dele uma resposta ele deve estar em muitos maus lençois e um tanto fatigado de ter que mentir tanto e de ter que lidar com várias situações estressantes ao mesmo tempo. Este afogamento significa que ele terá uma mudança... por justiça, divina ou não, mas que tem uma transformação ai tem, e muito grande.... vou aguardar os próximos acontecimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...