quinta-feira, 21 de novembro de 2013

BOM DIA!!


Bom dia meninas e meninos!
A quinta feira hoje está com jeitinho de segunda por conta do feriado de ontem, mas logo o final de semana chega... estou pensando nos rituais que realizarei no mês que vem... o caldeirão será segunda feira, mas hoje mesmo eu farei um caldeirão sos, um mini padê bomba com os nomes de uns e outros que estão indo muito distante e que as moças querem trazer de volta. Meninas eu acho, acredito e sei por experiência própria que nada na nossa vida é eterno e que muita coisa acontece sim por interferência de magias, mas ..... mesmo assim, muitas vzs a renovação vale mais do que ficar batendo incessantemente em uma mesma tecla, aqui no caso de quase todas... no mesmo traste! Quem já conseguiu se desapegar por completo de um EX de uma situação que hoje é passado e que hoje se encontra muito melhor sabe o que é isto. Mas muitas de vcs nem tentam se desapegar dos trastes por acharem que não vão encontrar alguém igual (tomara!!) e nem melhor. É isto que PRECISA mudar na consciência de cada um de nós! É mil vzs melhor estar bem e sozinha do que ruim em vários aspectos e acompanhadas. Infelizmente a grande maioria prefere estar ruim e má acompanhada, mas para estas que não conseguem se libertar ainda de seus medos e largar o traste, peço que pelo menos cuidem com mais carinho de suas vidas eqto a idéia de que merece um traste melhor (ou menos pior), não amadurecem em suas mentes e em suas vidas. Existem pessoas que partilham uma vida em comum e acabam se sentindo proprietário do outro e esquecem que tudo tem que ser cultivado e depois disto, cuidado. Mas antes de pensar em cuidar do outro, se cuide, ofereça sempre seu melhor independente do que vc possa receber (isto eu sei que é MUITO difícil, mas foi uma mensagem que eu recebi de Wladimir em reprimenda aos meus atos de bruxa má para com o traste). A maioria das mulheres querem saber onde A ou B se encaixam na vida dela.... é só destinar a ele um lugar que vc deseja que seja preenchido em sua vida e dar o seu melhor e OBSERVAR o que ele pode te oferecer em troca, se a pessoa não se encaixar no seu perfil, mude de traste, mas não mude de idéia de que merece algo melhor! Não deixe que uma paixão venha e arraze seus sentidos, seu pensamento e sua vida! Não dê a um homem um poder que ele não tem se ele não fôr digno de se inserir na sua vida! Saiba viver um momento com leveza, com paixonite sim, mas sem se deixar levar por este furor de emoções de uma maneira que se cegue a tudo o mais e faça deste homem ideal de vida! Seu ideal de vida é vc! Seu ideal de vida é a sua prosperidade, seu ideal de vida é seu amor próprio, seu ideal de vida é vc poder chegar no final do mês e pagar suas contas e não precisar que homem nenhum faça isto por vc. Pq infelizmente estamos vivendo em um país do caos.... enquanto não aparece alguém em quem valha a pena investir, invista em vc! Apenas não negligencie sua vida, se ame, se cuide, se faça merecedora do melhor e quando vc estiver em equilíbrio, este melhor aparecerá. Mas muitos de nós insistimos em fazer todos os dias as mesmas coisas, assumindo em nossa vida uma rotina mecânica, temos que mudar... temos que não nos acomodarmos, temos que sair da mesmice e construirmos algo maior e melhor! Eu costumo dizer as mulheres que estão com uma certa idade que são reprimidas pela família, tem mulheres ainda com 30... 40 anos que os pais tratam como uma donzela e não deixam sair de casa, como isto ainda pode acontecer no mundo de hoje eu não sei, mas existe, para elas eu tenho um conselho que ninguém segue, mas se fossem inteligentes o suficiente e se amassem de verdade, deveriam seguir, aproveitem que não podem sair de casa... e se vingue dos seus pais da melhor maneira possível... ESTUDE, se dedique a estudar por um período de um ano noite e dia e FOQUE um propósito, se vc der o seu melhor, se vc der o seu tudo, eu te garanto que vc vai conseguir passar em algum concurso e vai se libertar de tudo que vc acha que te sufoca, pq na verdade quem gosta de ser sufocada é vc... pq não age, não muda, só reclama da situação e não faz nada de realmente importante para se livrar dela. Enfim, esta é só uma das alternativas, se vc não consegue estudar arrume algo que vc possa fazer que te dê $, que te dê retorno, mas não espere um milagre, que o $ caia na sua mão de uma hora para outra, tudo exige disciplina e constância para poder se fixar. Enfim, vcs precisam vencer a si mesmas, os trastes são uma extensão de sua felicidade, mas não são a razão dela, esta carência que vc alimenta pode ser mais prejudicial do que benéfica, se não vier acompanhada de uma boa reflexão. Somos os únicos que podemos realizar os verdadeiros milagres em nossas vidas, tudo que vier de fora só nos atinge se permitirmos.. então mesmo antes de querermos dar o melhor para alguém, temos sim que oferecer o melhor a nós mesmos... se ame e cultive rosas no seu caminho e jogue os espinhos fora, não se contente com a dor, o pouco, o homem traste que te dá umas migalhas e que vc quer fazer dele objetivo de vida, seja maior do que isto tudo e renove-se!!!! Ótima quinta feira para todos nós!!

6 comentários:

  1. Adorei o que disse e com certeza temos fazer dessa maneira.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe da minha histora sabe que fiquei 5 anis com a mesma pessoa e que o termino foi horrivel fiquei na fossa e apegada por um ano !
    Ate que ha um mes me apaixonei ppr uma pessoa , infelizmente estamos um pouco afastaddos !
    Mas experiencia propria desapegar do ex fez minha vida nelhorar e muito

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é dificil se desapegar de alguem q vc gosta muito e mesmo sabendo q n temos retorno, nós insistimos em nos enganar achando q eh por mil motivos menos q simplismente n passamos de uma bonequinha nas maos deles. Eu já passei por isso, tenho quase 2 anos com outra pessoa e por mais q eu queira, ele n sai do meu coraçao, mas eu o isolei, casei com um colega dele p variar e ele creio q viu q perdeu q n perde a oportunidade de tá pertubando meu marido. E mesmo gostando, eu n me deixo iludir nem dou a menor oportunidade de nos aproximarmos, pq sei q nunca ele vai mudar.
    É por isso q to dizendo q vcs mesmo gostando de alguem tem q aprender a gostar de vcs mesmo, pq eles so correm atras qdo vêem q n estamos mais nem ai p eles.

    Bjocas p todas

    ResponderExcluir
  4. Perdi o caldeirão por preguiça do calor de ontem não ter entrado na net.

    Ninguém merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Buááaááaááá´...............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo os seus puxões de orelha. Sempre que estou pra baixo, choramingando por não ter recebido a migalha do traste, venho aqui para refletir.

      Um beijo, querida!

      Excluir
  5. Migalhas...E ainda dadas as vezes com extrema má vontade, prêmio de consolação ou como recompensa se a gente se comportar direito. ...opssss ! Acho que já vi esse filme...

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...