sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BOM DIA!!


Bom dia minhas crianças lindas!!!
Ontem estive ausente do blog por motivos pessoais, mas tô aqui... não fugi, n morri, não viajei... rsrs só para confirmar que euzinha estou aqui prá vcs não se sentirem orfãs.... irei postar algumas magias ao longo deste feriado e final de semana, mas gostaria de pedir POR FAVOR, que vcs não deixassem para me enviar os nomes para a amarração na segunda feira, pois é assim que a maioria acaba fazendo e me atrapalha bastante. Eu já consigo me atrapalhar sozinha, rsrs é um custo organizar e conciliar tudo, então peço por gentileza a colaboração de vcs! Já recebi a caixa do Boticário com os produtos que serão sorteados:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/11/novidade-para-quem-participar-da-magia.html, só estou em dúvida se sorteio no mesmo dia ou sete dias depois mas acho que vou acabar fazendo pela loteria federal, em uma QUARTA FEIRA, então seria o sorteio no dia 20/11, ainda dá tempo de participar, estou até estranhando as meninas estarem tão quietas este mês, mas como sempre os e.mails chegam de última hora... bem vamos lá, meu tempo está bem curtinho, tenho algumas novidades, quase todas boas, mas ainda terão que aguardar para saber! Eu tbem ainda estou em dúvida sobre com quem fazer a amarração, a princípio será mesmo com a Padilha, mas peço assim, que as moças que participam sempre mandem junto com o e.mail uma sugestão pq eu posso otimizar e até ver se existe uma energia que seja de interesse comum, as sugestões serão bem vindas. Exemplo: eu farei uma oferenda para a Dama da Noite a pedido de uma moça, pesquisei e acho que não é muito a linha dela a magia de união, mas pensei em fazer e até segunda eu e decido exatamente para quem será destinada mas fiquei entre ela e a Padilha mesmo. Sendo que da Padilha eu já tenho tudo, mas tbem, posso fazer para as duas! Nada impede, vai depender do número de participantes! E uma outra observação, eu coloquei no sorteio o sabonete de rosas, mas recebi um mail que havia se esgotado e tive que refazer o pedido, dai substitui por este, que tbem tem o formato de rosa:

13 comentários:

  1. Bom dia Rosa querida!

    Eu sou uma daquelas que deixa tudo para a última hora, mas este mês resolvi fazer as coisas de uma forma organizada, te enviei ontem os dados. Espero que tenha recebido.
    Se puder fazer uma sugestão, Pombagira Cigana da Estrada, essa moça tem sido um tesouro na minha vida, sempre me atendendo nas horas que mais preciso.
    Um beijo no seu coração e tenham todas um belo feriado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda a sugestão ELA tbem está nos caminhos de todos... farei prá ela sim... CIGANA DA ESTRADA, MOÇA PODEROSA ME DÊ SEU PODER E AXÉ CIGANINHA FORMOSA..... ELA DÁ CAMINHOS QUE NOS DÊ A TODOS CAMINHOS NO AMOR....

      Excluir
  2. Muito obrigada Rosa querida por aceitar minha sugestão, conheci esta Moça há um ano atrás, aqui, no seu blog através de uma oração postada. Desde então tenho sido atendida todas as vezes que recorro à Ela. Estou emocionada de verdade por tudo que tenho recebido e em especial por mais esta Magia de Amor. Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Cigana a magia que pedi ta concorrendo ? Entro nessa da uniao tambem se sim me avisa que segunda faco o deposito bjs BIBI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo nick só n consigo saber quem vc é... rsrs mas está concorrendo só as participantes da união/amarração, a magia de segunda feira que farei sim pela energia da CIGANA DA ESTRADA CONFORME SUGESTÃO, POIS TENHO MUITA AFINIDADE COM ESTA ENERGIA TBEM MAS N SEI PQ NUNCA PENSEI NELA... VAMOS QUE VAMOS!

      Excluir
  4. quero participar da magia como faço o pagamento grata bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo blog: nos botões ao lado>>>>>>>>>>>>
      se preferir depósito em conta envie e.mail para: wlagone@gmail.com

      Excluir
  5. Ola Rosa, enviei um email com as fotos e comprovante, para amarração/ união e cabeça de Oxum. Me confirma se entrou o deposito. Obrigada
    Dica de Musicas Jorge Mateus
    -Prisão Sem Grades
    -Amo noite e dia
    -Pra que entender
    -Eu Quero Ser Teu Sol
    -Eu quero só você
    -Duas Metades
    -Te amo tanto que nem sei

    ResponderExcluir
  6. Oi Cigana tbem quero participar do sorteio
    ja fiz o deposito e envie os dados
    bjs

    ResponderExcluir
  7. bom dia da tempo de depositar segunda e mandar o nome Cigana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode depositar segunda mas me envie os nomes logo por favor... beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...