quarta-feira, 27 de novembro de 2013

BOA TARDE!!


Boa tarde meninas!
Eu andei sumida  pq além de ter que resolver umas coisas pendentes na rua, tive uma enxaqueca bem chatinha... e sintomas de alergia que revendo agora podem inclusive ter sido causadas pelas pimentas.. pq na hora de preparar o caldeirão o cheiro fica muito forte... entra nas narinas que nossa senhora viu, isto no "frio" preparando... imagino fazendo efeito no astral! Não gosto nem de imaginar o quanto que deve arder nas vidas de quem esta pimenta passa! Ai fiquei sentindo aquele misto de enxaqueca, sinusite e sei lá mais o que, como se tivesse uma gripe chatinha querendo me pegar, mas eu já estou tomando remédio para a gripe e me cuidando para poder magiar muito... pois estas meninas me parecem a cada dia mais ensandecidas e agitadas... rsrs. Calma tá... calminha minhas crianças pq euzinha sou uma só, mas devagar vamos ao longe, prova que muitas que já acompanham o blog de longa data puderam ter, então, vamos viver um dia de cada vez! Vou já já postar as fotos do caldeirão e do padê bomba e dar continuidade as mandinguinhas nossas de cada dia! Beijo grande à todas as apimentadinhas de plantão!

2 comentários:

  1. Rosa, melhoras pra você. deve ter sido as pimentas mesmo. O negócio é poderoso e fervendo, imagina o cheiro kkkkkkk O homem tá esquisito está semana, 2ª feira de manhã estive com ele e depois só tenho acompanhado os e-mails, deve estar sob efeito kkkkkkk Como vc mesma fala, estou quieta pra não ficar na linha de frente. kkkkkkk Aos poucos, agente aprende...
    Bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...