segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ANJO HEKAMIAH - PARA DESMASCARAR PESSOAS MENTIROSAS

HEKAMIAH


Categoria: Querubim
Príncipe: Haziel
Planeta: Marte
Horário: 05:00 às 05:20
Salmo: 87, versículo 1 EU PREFIRO O SALMO 5
Dia da semana: terça-feira
Vela: azul
Cristal: coral
Incenso: lavanda

Esse anjo protege as pessoas que ocupam cargos de comando, líderes políticos e militares. Ajuda a combater os tratantes, falsos e mentirosos, a obter vitórias e a libertar os oprimidos. Concede coragem, determinação e fidelidade, prevenindo contra a corrupção. Seus protegidos tem caráter sereno, são leais, francos, sensíveis e honrados.

Gênio contrário: Estimula as traições, a corrupção, a infidelidade, a sedução, a rebeldia, os negócios ilegais, o uso da força física para atingir seus objetivos, as brigas com a família e no trabalho e crises profundas de depressão.

EU POSTEI AQUI PARA NÃO ESQUECER, MAS JÁ VOU DEIXAR A VELA E O INCENSO DELE PREPARADO E VOU COLOCAR O RELÓGIO PARA DESPERTAR AS 5:00 HS... ISTO QUE DÁ SER BRUXA!! RSRS FICA A DICA  PARA QUEM TIVER MENTIROSOS ATRAPALHANDO O CAMINHO, É SÓ INVOCAR ESTE ANJO, EU VOU FAZER UMA NOVENA E ESTA É A LUA INDICADA PARA COMEÇAR!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...