sábado, 1 de agosto de 2015

CÓDIGO DE GRABOVOI - RELATOS - EXPERIÊNCIAS



1 - Não tenho grandes problemas para dormir, apenas acordo umas duas vezes e volto a dormir, o que não é o ideal. Resolvi fazer o código que voce sugeriu para melhorar o sono. Escrevi num papelzinho e coloquei dentro da fronha, mentalizo antes de dormir. Na primeira noite tive um sono muuuito ruim, com pesadelos. Achei estranho, mas continuei, na segunda noite acordei várias vezes, fiquei intrigada mas continuei... Na quarta noite dormi como um anjo e está cada vez melhor, esta noite então sono profundo. O que você acha que pode ter acontecido? Eu penso que no começo pode ter havido algum conflito na adaptação, talvez um  reajuste que tenha causado um desequilíbrio nas três primeiras noites. Adoraria saber sua opinião.

RESPOSTA:

No grupo que participo existem vários relatos do tipo de pessoas que tiveram pesadelos e uma piora até antes de ter uma melhora definitiva. O fato está ligado a algumas resistências do inconsciente e em alguns casos atá a limpezas que se efetuam dentro destes "pesadelos", mas é comum sim, cada um reage de uma forma.

2 - Tenho lido sempre os seus posts, sabe que o código para dormir é bacana? Não durmo direto mas não sinto vontade de levantar à noite para ir ao toilette, já que bebo bastante água rs. Ai que ódio levantar só prá isso kkk.


BEM MENINAS, eu continuo usando o código para distúrbios do sono no travesseiro e minhas noites se alternam entre algumas vzs levantar para ir no banheiro e outras não, mas já levanto muito menos, nos primeiros dias funcionaram melhor, indiscutivelmente a qualidade do meu sono melhorou. Antes eu acordava e custava a dormir novamente ou então perdia o sono por completo, agora, mesmo que eu levante e vá ao banheiro na madrugada, eu logo apago novamente. Vez ou outra eu durmo menos, mas isto não tem nada a ver com o código, sou eu quem estou me obrigando a dormir menos para meu tempo poder render mais, o que acontece é que as vzs no meio do dia bate um cansaço louco e eu tiro uma pausa e durmo um pouco e já recupero o ânimo, mas no geral posso dizer que o resultado tem sido excelente. Comprei até um travesseiro novo e vou testar algumas coisinhas nele e depois volto para contar! As que estão iniciando com o uso dos códigos: PERSEVEREM! Bom sono e bons sonhos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...