É necessário se despir de todo e qualquer momento, mas como isso as vezes pode ser difícil! Especialmente perder o medo de 'perder' a pessoa que a gnt ama! Como seria maravilhoso estar com alguém sem ficar c aquela angústia com medo de perder a pessoa.. e esse medo traz muita coisa ruim: o ciúme e a possessividade!
É necessário se despir de todo e qualquer momento, mas como isso as vezes pode ser difícil! Especialmente perder o medo de 'perder' a pessoa que a gnt ama! Como seria maravilhoso estar com alguém sem ficar c aquela angústia com medo de perder a pessoa.. e esse medo traz muita coisa ruim: o ciúme e a possessividade!
ResponderExcluirCorrigindo: -se despir de todo e qualquer medo*
ResponderExcluir