quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Ontem aconteceu um fato inédito aqui no blog!
A ciganinha ganhou pela TERCEIRA VEZ consecutiva!

Eu fiquei impressionada, pq o Universo envia sinais sim, o tempo todo, isto é indiscutível, e eu mesma tinha jogado para ela e vi que ela ia receber muitas bençãos, mas não pensei que entre elas estivessem estes três brindes do blog, rsrs. Ela ganhou a magia de prosperidade de dezembro, ganhou um dos prêmios da magia de união de dezembro e ganhou agora no de EXÚ e POMBAGIRAS! Parabéns prá moça que está "assim" com o espiritual e que estes brindes te tragam muito axé!

Continuo com a nossa maratona macumbal diária gente, e irei postando aos poucos ok? 

Nossa próxima magia, de PROSPERIDADE,  acontece no dia 14!

Fiquem ligados para não perderem as datas!

Este mês eu sigo com nossa programação de sempre na MAGIA DE PROSPERIDADE, mas do mês que vem em diante farei para EXÚ DO OURO E ROSA DO OURO mensalmente, e irei diferenciar os brindes, isto se houverem participantes suficientes, super animada para este ano 8 do blog. Os brindes da MAGIA DE UNIÃO de fevereiro, que será para nossa MÃE IEMANJÁ, estão simplesmente M -A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S! Aguardem!

Eu pensei em sortear um perfume  também na nossa MAGIA DE PROSPERIDADE, na força da OXUM, ou objetos, bijus douradas... que seriam patuás da Oxum, mas isto envolveria ter mais participantes... pensando aqui, acho que dá para fazer alguma coisa deste gênero SIM! Vamos ver como vcs se comportam em relação a magia de prosperidade e o que dá para fluir daqui em diante! Vamos que vamos, beijos e ótima quinta-feira para todos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...