segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

MAGIA DE PROSPERIDADE SANTA MORTE - JANEIRO












SALVE NIÑA BLANCA!

Sempre coloco a observação de quem não se identificar com esta energia não precisa fazer esta parte do ritual, pode pular.

Eu simplesmente não sei mais viver sem ela, pq adotei como um paralelo da linha dos CAVEIRAS e assim cultuo, então já se tornou um hábito e sinto uma energia muito boa, de renovação quando trabalho aqui. É onde eu peço que "MORRA" toda a nossa parte negativa, tanto interna quanto os bloqueios externos e que tenhamos renovação e renascimento constante nesta energia de prosperidade, que é bem ampla, vai além do $. 
Na verdade quando a abundância começar a se manifestar positivamente em sua vida, vc pode nem ter tanto $ assim. Pensem nas finanças como uma planta que nasce primeiro das raízes de segurança, positividade, fortalecimento pessoal, enfim, quando o $ se manifestar em sua vida, será uma manifestação do que sua mente prioriza e esta materialização será constante, lhe proporcionando inúmeros benefícios, que irão se propagar nestas ondas de prosperidade.

Para manifestar a prosperidade é preciso bem mais do que acender uma vela, é preciso se acender incessantemente e é este morrer dos supérfluos e renascer para o nosso melhor que eu peço aqui nesta nossa mandinguinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...