sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

NOVIDADES!!!

Ooooooi Rosa, estou enviando este e-mail para lhe contar novas kkk eu não sei se você chegou a ler no whats, que eu mandei, falando que descobri que o traste está me espionando no instagram. Eu fiquei feliz em saber disso porque é um avanço e tanto visto que sabemos que o traste é muito indiferente pra tudo e tenho certeza que é a magia agindo nele e fazendo ele me "procurar" kkkkkkk

Bom, como sabe, eu estou bloqueada em todas as redes sociais dele, inclusive no próprio instagram. Mas hoje eu estava com o celular na mão e apareceu uma notificação bem na hora, de que uma conta x tinha curtido uma foto minha e algo não me cheirou bem, porque o nome da conta, era bem fake e me soava familiar, na hora, vendo o  nome da conta lembrei dele... quando abri pra ver, a curtida tinha sumido no mesmo instante, ele desfez, e eu com a pulga atrás da orelha fui checar o nome de usuário. Chegando na conta suspeita, vi que era o próprio... tinha fotos dele na conta e só tive certeza que era ele me espionando por conta fake/secundária.

Ou seja, ele com certeza meteu o dedão no like sem querer e deve ter ficado desesperado pra descurtir pra eu não ver a tempo hahahaha mal sabe ele que eu vi (ouuu quis chamar atenção né?)... não sei, aposto mais na primeira opção. Só que achei engraçado porque ele nem pra me desbloquear da conta principal e me espionar por lá, ele quis me espionar NA FAKE... eu não sei se foi medo de ser descoberto, ou por não querer mesmo se dobrar e me desbloquear, afffff. Mas aposto nos dois!

Ainda assim, foi cômico e como vimos no jogo que ele tá bem mais maleável e receptivo, então COM CERTEZA a magia tá agindo nele. Sinto que a magia da cabeça de Iemanjá e os padês que fiz dia 7 também estão fazendo efeito, porque fiz alguns pedidos individuais voltados pra ele (como já te falei) e tirando isso, toda vez que faço a invocação da cabeça de Iemanjá, eu peço pra ele pensar em mim. Então pensando ele deve estar, porque se lembrou de me espionar, tem que ter no mínimo lembrado do meu nome pra pesquisar meu usuário hauhauha. 
Mas foi uma surpresa pra mim ver isso pq jamais ia esperar, ainda mais desse bicho marrento que até a magia parece ter dificuldade de dobrar! Acho que foi muito o espiritual querendo me mostrar que ele estava me vigiando porque foi bem na hora que eu olhei o celular, mais 1 segundo e eu não teria visto essa proeza porque ele foi rápido pra retirar o like... agora eu só tenho certeza que algo tá agindo nele sim, porque não vejo sentido nele ficar olhando foto minha visto o ranço que ele tinha até um passado recente e ele tava era c*gando pra mim, tanto que me bloqueou em tudo no passado... bom ver as minhas fotos, que ele vê o que perdeu kkkkkkkk espero que ele durma chorando hoje :P (até parece né rsrs)

Outra coisa também que eu ia falar, é que eu não sei exatamente qual magia deve estar agindo já que eu fiz várias, mas esses dias pra cá tem saído uns caras da cova me procurando em rede social... gente que eu não falava há muitos anos, e tô achando estranho essa leva vir de uma vez, tipo no mesmo dia. Enfim, alguma magia é com certeza, só não sei qual hahaha mas tá interessante observar. ;)
Bom, por hoje as novis são essas... precisava contar porque até fiquei bem surpresa, precisava ver a taquicardia que me deu na hora rsrs

Beijim!!!

RESPOSTA:

Fiquei feliz pq ele validou o que foi mostrado no jogo! 
(esta ciganinha não tem contato nenhum com um ex traste que está afastado)
Foi ótimo pq vc teve a resposta que tanto queria! Ele está mais receptivo sim e até mais curioso, kkkkkkkkk, vamos que vamos!

APROVEITANDO para colocar aqui:


Atualizei o whatsapp para whatsapp business.

E quando vc enviar qualquer recado vai aparecer a seguinte mensagem:

"Atenção. Este Whatsapp é somente para jogos agendados. Não retorno mensagem. Para comunicação fora do dia e horário do jogo, use o e.mail."

Realmente o whatsapp foi feito somente para o jogo, mas acaba que me enviam noticias por lá e eu até gosto, mas não posso e não devo, o tempo vai embora então agora precisei me policiar e ser mais radical para fazer meu tempo render, senão fica a cada dia mais complicado tentar normalizar as postagens. Peço entendimento, usem o e.mail por favor, como esta ciganinha acabou usando. Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...