domingo, 20 de janeiro de 2019

DEPOIMENTO

Adoçamento Sexual Solteira

Breve depoimento..

Bom, fiz um adoçamento mês passado com intuito de autoestima mesmo. Para dar uma elevada na autoconfiança, autocontrole etc. E deu muitooo resultado. Eu até estranhei. Tive a certeza quando coloquei em ação com meu amor, rs. Eu me senti mais solta, com menos vergonha... Ela até estranhou, perguntou se era eu mesmo, rsrs. Pq eu era tímida demais...Por tanto quando me viu, falou que parecia que tava me vendo pela primeira vez. Que eu tava diferente, mais mulher, mais segura e confiante. Ela ficou encantada. Pq a menina tímida e sem autoestima que ela conheceu, havia sumido. Que ela não sabia explicar. Então logo deduzi que foi o adoçamento, rsrs. Acendeu meu brilho, a chama da mulher escondida em mim. Exatamente o que eu pedi e precisava. 

Em relação aos cistos no ovário, eu senti uma melhora gigantesca nas cólicas, o ciclo menstrual foi bem menos intenso e nem pareceu que eu havia passado por ele. Esse adoçamento é nota mil. 
Eu tô super de bem com meu corpo, peso, cabelo ... Tô me sentindo mais vaidosa do que eu era. Enfim, tudo de bom. Tenho a sensação que estou me amando mais, rs. Não sei explicar. 

Ah, eu antes parecia estar depressiva, só queria ficar trancada e sozinha. Agora eu tô odiando ficar só, tenho saído, conversado mais e interagido com a galera... Eu li que quando estamos com algum deficit nesse chakra, tudo desanda, né? E agora eu me sinto em uma versão de mim melhorada. Até minha dependência emocional tá melhor... Tô pés no chão, sabe? Não sei explicar dona Rosa, mas... Tô 60% melhor. Isso digo com certeza! 

RESPOSTA:

Que maravilha! E vc fez exatamente o que eu faço em tudo na vida, se observou, isto é muito importante, quando detectar alguma baixa energética e tiver a mínima possibilidade desta energia desregular, faça novamente. É sempre bom perceber o quanto trabalharmos nossa autoconfiança é importante, mas o efeito esperado é exatamente este que relatou. Tem que continuar se observando e percebendo baixa ou alta desta energia para trabalhar sempre pelo equilíbrio. Muito obrigada por dividir os resultados! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...