VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE NOVEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.

CONTATO:
wlagone@gmail.com

JOGO DIARIAMENTE POR WHATSAPP

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

É NOVA (O) NO BLOG?
1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana para análise da situação e indicação de banhos e magias caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado via Whatsapp.
Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES para conhecer o estilo de leitura dos oráculos.
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar a par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, bem como as datas das mesmas.
7 - Consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM MUITO BEM-VINDOS!

domingo, 20 de janeiro de 2019

DEPOIMENTO

Adoçamento Sexual Solteira

Breve depoimento..

Bom, fiz um adoçamento mês passado com intuito de autoestima mesmo. Para dar uma elevada na autoconfiança, autocontrole etc. E deu muitooo resultado. Eu até estranhei. Tive a certeza quando coloquei em ação com meu amor, rs. Eu me senti mais solta, com menos vergonha... Ela até estranhou, perguntou se era eu mesmo, rsrs. Pq eu era tímida demais...Por tanto quando me viu, falou que parecia que tava me vendo pela primeira vez. Que eu tava diferente, mais mulher, mais segura e confiante. Ela ficou encantada. Pq a menina tímida e sem autoestima que ela conheceu, havia sumido. Que ela não sabia explicar. Então logo deduzi que foi o adoçamento, rsrs. Acendeu meu brilho, a chama da mulher escondida em mim. Exatamente o que eu pedi e precisava. 

Em relação aos cistos no ovário, eu senti uma melhora gigantesca nas cólicas, o ciclo menstrual foi bem menos intenso e nem pareceu que eu havia passado por ele. Esse adoçamento é nota mil. 
Eu tô super de bem com meu corpo, peso, cabelo ... Tô me sentindo mais vaidosa do que eu era. Enfim, tudo de bom. Tenho a sensação que estou me amando mais, rs. Não sei explicar. 

Ah, eu antes parecia estar depressiva, só queria ficar trancada e sozinha. Agora eu tô odiando ficar só, tenho saído, conversado mais e interagido com a galera... Eu li que quando estamos com algum deficit nesse chakra, tudo desanda, né? E agora eu me sinto em uma versão de mim melhorada. Até minha dependência emocional tá melhor... Tô pés no chão, sabe? Não sei explicar dona Rosa, mas... Tô 60% melhor. Isso digo com certeza! 

RESPOSTA:

Que maravilha! E vc fez exatamente o que eu faço em tudo na vida, se observou, isto é muito importante, quando detectar alguma baixa energética e tiver a mínima possibilidade desta energia desregular, faça novamente. É sempre bom perceber o quanto trabalharmos nossa autoconfiança é importante, mas o efeito esperado é exatamente este que relatou. Tem que continuar se observando e percebendo baixa ou alta desta energia para trabalhar sempre pelo equilíbrio. Muito obrigada por dividir os resultados! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!