segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

PADÊ DE CHOCOLATE COM PIMENTA PARA MARIA PADILHA






MONTANDO


Aqui está outra parte da nossa MAGIA DE UNIÃO!
Sr Tranca Ruas já saiu na frente fazendo a limpeza e renovação e agora vem nossa moça mágica fazendo o que ela mais gosta de fazer, adoçar o coração destes moços!

Eu fiz o padê doce e o coração em separado.

E que padê! Gente do céu eu só tive a intuição na hora que fui fazer e estava cantando o ponto dela, aí ri e disse: vou fazer um padê gourmet prá senhora!

Coloquei bastante cacau em pó,  pimenta em pó, e bastante mel, o cacau eu deixei de lado (já tinha em casa) e fui colocando até dar o tom que eu achava legal, tirando o branco da farinha. Depois acrescentei a pimenta em pó e o mel! Vou confessar que provei e que delícia!! Uhulll eu adorei! Enfeitei com as sete rosas e as pimentas! O coração eu vou postar a parte ok? A bebida também é de chocolate com pimenta!  O mais legal é que veio tudo na hora e ainda bem que eu tinha os ingredientes em casa! 


A bebida foi esta aqui!

Daí eu já me empolguei e fui ver se eu tinha incenso de chocolate..., não tinha... snif!

As cigarrilhas são de chocolate!

A vela foi customizada. Não é de chocolate....kkkkk.  Ela tinha ganho esta vela de uma ciganinha dos Eua, mas achei o copo lindo demais para ser jogado fora e mandei fazer uma vela novamente ali dentro!  Com essência de rosas vermelhas e foi ela que decidi usar hoje!

Como sempre, adorei a oportunidade de sentir esta energia!
Amo muito tudo isto. Tenho CERTEZA que ela, assim como eu, adorou o efeito!

Que dona MARIA PADILHA coloque muitoooo mel e muita pimenta nestes moços!

ESTE TRABALHO FAZ PARTE DA MAGIA DE UNIÃO MENSAL DO BLOG!

Se desejar fazer um padê de chocolate com pimenta individual, só falar com a Bibi no e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...