sábado, 12 de janeiro de 2019

PERFUME RED DOOR


Red Door Elizabeth Arden Eau de Toilette

Perfume feminino inspirado no famoso salão Red Door, ponto de encontro das mulheres mais sofisticadas do mundo. Elizabeth Arden Red Door é a essência da mulher clássica, com um aroma brilhante e marcante, perfeito para aproveitar momentos românticos.   

Um dos perfumes mais clássicos da perfumaria mundial, Red Door, de Elizabeth Arden, foi especialmente elaborado para mulheres que apreciam momentos de sofisticação e requinte, com um toque sensualmente fino e elegante.   

Como Usar

Pirâmide Olfativa

Topo: Lírio do Vale, Frésia, Violeta Selvagem 
Corpo: Rosa Vermelha, Flor de Laranjeira Marroquina, Jasmim, Ylang-Ylang 
Fundo: Mel, Sândalo, Musgo de Carvalho

Ocasião

Para mulheres sofisticadas, que gostam de curtir uma festa social ou momentos mais clássicos durante a noite, podendo até mesmo ser usado num encontro romântico.



Meninas quis colocar esta observação sobre este perfume aqui, pq sofisticado mesmo é a mulher se sentir BEM! E com certeza um perfume instigante coloca a mulher mais confiante e poderosa!

O perfume me encantou pelo símbolo desta porta, um portal que simboliza com maestria Exú e Pombagira, mas as notas olfativas, incluindo rosa vermelha, mel e ylang ylang foram um estímulo a mais. Acredito que não tem como um perfume marcante destes não agradar, mas gosto é gosto, se a pessoa ganhadora não se simpatizar com o perfume pode usar para a pombagira, em encantos, magias, borrifar na roupa antes de usar, etc.


Sugiro que cada perfume destes vc experimentem antes, um POUCO só gente, pq perfume forte assim não precisa ser banho de perfume. Se vc deixar para usar o perfume só naquele momento tchan, vc pode não saber como ele funciona no seu corpo, então sugiro que use um dia que esteja mais relaxada e observe como ele se comporta no seu corpo, daí vai ser mais fácil saber se pode passar o perfume na hora de sair ou antes. Eu sempre prefiro passar qualquer perfume um pouco antes de sair, pq o cheio forte me incomoda, e com certeza também incomoda as pessoas à volta, então eu aprendi a ter este simancol pq tenho um olfato bem sensível, e se a pessoa exagera no perfume, ao invés de cheirar ela fede de tãoooooo forte que fica o odor.

Gostei tanto deste perfume que acabei comprando 3 para nossos sorteios. Os dois deste mês eu comprei no Brasil, e comprei um outro igual, mas diferente um pouco na embalagem, penso eu que são edições diferentes, pq tem uma diferença na embalagem.


Estes dois são o do sorteio deste mês!


E este aqui é para um futuro sorteio!

Então quem não ganhar desta vez, não precisa ficar triste, pq ainda teremos uma próxima oportunidade! Vamos que vamos! Beijos e bos sorte para quem fôr participar da MAGIA DE UNIÃO! Já pensou ganhar um perfume destes imantada na força de MARIA PADILHA?? Uhulllllll

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...