sábado, 26 de janeiro de 2019

NOVIDADES

Atendendo o pedido de mandar por email as novidades... Eu tenho  2 novidades.

Na quarta e quinta desta semana fui a uma aldeia bem isolada... Lá tem uma lagoa de águas cristalinas... a noite ouvi alguém me chamando... falava assim... ei moça! Insistiu algumas vezes ... aí conversei um pouco... Falei do meu traste preferido... Fiz meus pedidos... quando estava nessa lagoa eu pensei muito no meu traste preferido... pela manhã falei com  uma anciã que mora nessa aldeia... ela me perguntou... vc foi a a Lagoa? Quem mora lá é Oxum... ela é linda tem um cabelão... deve ter sido ela que estava te chamando... Eu fiquei muito feliz! 

Segunda novidade... 

A magia de união já  está dando resultado por aqui tb... O meu traste preferido que andava sumido me procurou ontem no whatsapp... só respondi ele hoje...conversei com ele rapidamente sem dar muita bola... pois ele veio me ver... ficou todo meloso... Mas eu estava muito ocupada com várias pessoas ao meu redor... ele disse que voltava depois pra conversarmos... 😍 

Bjs Cigana. 

Segunda tem caldeirão 🌶🌶

RESPOSTA:

Ameiiiiiiii as novidades!
Esta indiazinha tem magia na alma e isto é lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...