segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

NOTÍCIAS - CIGANINHA VAI CASAR!



Boa tarde Rosa,
Ando um pouco sumida de te escrever, mas continuo acompanhando o blog. Vou te atualizar da minha vida...
Ano passado consegui passar no processo seletivo (não era na minha área) em uma cidade aqui perto da minha. Esse ano consegui passar para o mesmo cargo na minha cidade, então não pego mais estrada e economizo o dinheiro da passagem.
Além disso, eu fiz um concurso ano passado (te pedi até a magia). Eram 10 vagas e fiquei em 19º. No final de dezembro a comissão teve uma "promessa" do novo governador que chamaria 30 pessoas agora em janeiro. Acho que sobre isso é bom, eu pedi uma magia pra dar uma agilizada, apesar que estou tranquila, pois meu contrato aqui é de dois anos.
No amor, estou de casamento marcado, eu e meu noivo pagamos a festa e agora falta apenas detalhes; Tudo tem corrido muito bem entre nós, em 3 anos as coisas vão mudando, vamos nos conhecendo, aparando as diferenças. E eu fui me acostumando com algumas coisas, como ter que conviver com a ex dele (já que eles tem um filho). Nós temos uma boa relação, com o tempo ela se tornou bem mais independente, hoje namora, sai, enfim, vive a vida dela.
Sobre a casa que eu queria vender... Pressionei ele mais um pouquinho a alguns meses atrás, e acabou que não conseguimos vender (e nem ele fez questão kkkk), resolvi deixar pra lá. Então eu fui correr atrás de um financiamento de uma casa em meu nome. Graças a Deus eu consegui, e será nessa casa que vamos morar.  
Ah em um jogo que eu ganhei a muitos meses atrás, vc viu as dificuldades financeiras que minha família passava, e realmente estávamos. De lá pra cá meu pai conseguiu um processo seletivo (que fez com que conseguíssemos colocar tudo em ordem), passou em um concurso para professor (está esperando ser chamado) e conseguiu quitar a nossa casa, que era a nossa maior divida e limpou o nome dele.
É isso Rosa, as coisas estão se encaminhando, estamos bem, com saúde e felizes.
Bjss

RESPOSTA:
Fico muito feliz de ver tantas mudanças positivas!
E mais ainda de saber do casório, este tempo de convivência é necessário mesmo para amadurecimento, principalmente o seu. A casa é um bem e ele fez certo de não vender (isto sempre apareceu no jogo, que não seria vendida), mas vc tem direito de não querer morar lá e ir atrás de suas próprias conquistas, ano novo, vida nova! Quero ver as fotos do casório e vou providenciar um brinde para vc! Beijos e obrigada por dar notícias, adoro saber da evolução de vcs! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...