sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Um bom dia quase boa tarde!

No dia de hoje vou continuar postando as magias, as magias em atraso de postagem irão sendo postadas intercaladas com as atuais, aguardem ok? Muito obrigada pela compreensão de vcs!


SEGUNDA ACONTECE NOSSO CALDEIRÃO!

Como sempreeeeeee, rsrs, as atrasildas que NÃO se ligam nas datas do calendário, só "acordam" quando eu coloco a chamada aqui, OU quando já está no dia e na hora e aí ficam com a seguinte pergunta: "ainda dá tempo??".

Se eu não tivesse colocado o calendário com uma antecedência mais do que absurda até cabia né, mas vcs são MUITO desligadas, aí eu fico doidaaaaaaaa aqui rsrs, pq a Bibi é mais sargentona e não dá o mesmo mole para vcs que eu acabo dando, mas ela está correta, eu que sou mole demais, preciso melhorar neste quesito, será que consigo?
A primeira maldadezinha do ano está aí para quem precisar aproveitar a oportunidade! Vamos que vamos!

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...