terça-feira, 15 de janeiro de 2019

AINDA SOBRE A CIGANINHA QUE VAI CASAR


Pois é Rosa,
Eu sou teimosa, estou insistindo a quase dois anos nessa história de vender a casa e muitas vezes vc falando que era imaturidade a gente se desfazer desse bem, realmente tiveram alguns interessados, mas nada concreto (justamente pq ele não negociou bem, pq no fundo não queria rsrs)

Eu me lembro de uma ciganinha que casou e que falou pra gente que escreveria o nome de alguma de nós no vestido e depois ela mandou o buquê pra vc fazer uma magia de união. Quero fazer igual, pq após o casamento dela as coisas se encaminharam muito bem no amor pra mim. Então depois vc me manda uns 10 nomes de ciganinhas que quiserem que eu vou colocar na barra do vestido kkkkk e depois do casamento eu vou mandar parte do buquê pra vc. Será de girassóis!
REPOSTA:

Meninas que querem desencalhar, rsrsrs, a hora é AGORA!
Tem mais uma noiva no blog, aproveitem a oportunidade, vamos que vamos, desta vez VAI!

Enviem e.mail para a BIBI, colocando no assunto: vestido de noiva! e.mail: donamariapimenta@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...