terça-feira, 15 de janeiro de 2019

RESULTADO DA MAGIA!



Oi Rosaaaa, deixa eu te relatar um resultado da magia pra você por no blog, é sobre a magia de adoçamento sexual de solteira.
Eu fiz ela em outubro, e esqueci de contar um caso curioso que me aconteceu umas semanas depois... eu fui fazer o exame da autoescola, de tirar carta do carro sabe? E eu estava lá na praça onde o exame é feito, sentada num banco esperando a minha vez, pq demora pra dedéu, e enquanto esperava sentada, um cara se sentou do meu lado e começou a me xavecar. Me contou a história toda da vida dele, disse que tinha uma filha, que era divorciado e tal, mostrou até foto da menina, da ex, da mãe dele kkkkkkkkkk pediu pra tirar foto comigo (maior doido) e perguntou se eu tinha namorado e ainda me chamou pra sair, pra tomar um sorvete. Eu achei engraçado porque foi inusitado, quem vai fazer exame da autoescola e ainda descola um encontro??? Enfim, no final eu recusei porque o cara parecia meio lelé da cuca, fora que ele tinha problemas com drogas (ele falou) e era uns 15 anos mais velho que eu. Mas eu lembro e acho engraçado, e certeza que foi a magia hahaha. Só tá faltando a magia me trazer uns caras mais normais rssss mas aguardo, esse ano ainda não fiz essa magia porém quero fazer logo, funciona bem, até as vezes de forma assim, meio do nada mesmo, do tipo: ir comprar pão na padaria e alguém começar a te cantar.
Bom, por hoje é só isso!! Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...