domingo, 13 de janeiro de 2019

RESULTADOS/CONSELHOS




Coração e Adoçamento simples Oxum.

Resultados em 48h. Melhorou muito a estupidez dela, a forma rude que tava me tratando. Foi incrível. Primeiro sinal veio quando ela bebeu, passou mal e falou que sentiu uma vontade incontrolável de me ligar. E antes disso acontecer, ela estava em um evento, e passou a noite toda me dando atenção. Eu fiquei até sem entender. Chegou a semana do ano novo nos estranhamos. Nos estranhamos depois do Natal até ano novo, mas não demonstrei sensibilidade e continuei firme. 


Cabeça de Iemanjá


Olha, veio louca a bichinha. Cheia de certezas. Tudo em mim era lindo e encantador. Parecia que tava me vendo pela primeira vez. Eu cheguei me assustar. Me deu mil atenções. Passou uma noite atrás de mim igual doida. Me chama do de linda, que queria dormir comigo, me beijar etc. No dia seguinte tava um chiclete, me pediu em namoro, falou que ia se casar comigo... Que íamos ter um bebê etc. Transamos loucura e foi uma loucura. Ela tava com um fogo de outro mundo, pra quem falou que me via só como amiga e não sentia mais vontade de sexo, tava uma loucura.

Me deu toda segurança, no dia seguinte ficamos novamente. Foi uma semana muito boa. Muito desejo, flerte, amor, carinho, declarações dos sentimentos... Ela tava outra. E eu fiquei meio com o pé atrás, pq como a senhora sabe, oscila muito. Mas, deixei fluir. Não fiquei pensando muito no que poderia acontecer e curti o momento. Ela fez mil planos, eu tava radiante, a senhora não faz ideia...

Mas, não a pressionei, deixei ela com os pensamentos dela. Ela se abriu muito, falou que não sabia o que estava sentindo. Que tava tudo confuso e que nem ela sabia o que tava sentindo. Mas, que ia se posicionar em relação a isso, mas que não era pra eu pressionar, pq ela não gostava e que também não queria fazer e depois bagunçar tudo no fim. A deixei com os pensamentos dela, não toquei no assunto de namoro, casamento ou filho. E a semana continuou bem gostosa. 

Ela chegou falar que sentia muito por mim, que eu era especial e não era qualquer pessoa. Que eu merecia sempre transparecia dela etc. Falou que gostava de saber que eu a amava e não suportaria perder meu amor. Que nunca foi amada por ninguém como é por mim. Falou que não era para eu esquecê-la caso encontre alguém... Falou muito de relacionamentos passados e coisas íntimas dela. Enfim. Falou muita coisa. Me deu muita segurança, sabe? 


Regressão...


Ai ela veio dizer do que não nasceu para se relacionar. Que ela quer muito casar comigo quando tá junto, mas quando tá longe não. Os pensamentos negativos começaram a nascer na cabeça dela, mas ela falou que não ia de deixar levar, pq poderia estragar tudo. 


Depois ela mudou, ficou distante. Eu a deixei no canto dela. Eu fiquei péssima, não entendi nada. Chorei, me humilhei para ela não fazer isso. Mas, não teve jeito, ela me bloqueou no WhatsApp. Voltou toda estranha, me mandando abandona-la que ela não me merece. Tentou ser estúpida mas não conseguiu ser, isso foi bem curioso. 


Ela ficou bem irredutível. Mas, agora tá aparentemente mais calma. Eu não explodi, nem falei coisas sem pensar, fui bem paciente, calma e não chorei ou fui excessiva com minhas emoções. A perguntei o motivo disso tudo, o pq ela queria que eu fosse embora da vida dela, eu fiquei ali, tentando driblar a fera e ela foi se acalmando.  Falei que irei deixar ela com os pensamentos dela.


Percebo que quando a pressiono ela fica mais irritada ainda. Então, vou deixá-la no tempo dela, com os pensamentos dela, os problemas que ela tem tido e tudo. Enfim. Então, estou agindo em silêncio e deixando fluir. Sem ansiedades e pensamentos negativos quanto tudo ta saindo na linha. Enfim. Faz parte de uma relação né? 


Mas sabe, dona Rosa. Eu não entendi essa mudança repentina. Eu não fiz nada. Tava tudo lindo! Não entendi mesmo. Ela parecia tão certa e feliz! Enfim, não sei o que fazer. 


Não entendo dona Rosa, os resultados vem muito rápido pra mim, mas parecem durar pouco tempo. Eu já parei de ficar ansiosa, parei com meus excessos, choros, de ficar em cima... Ela mesmo falou que tô diferente e tava gostando... Mas... 


Mas ela mudou da noite para o dia de uma forma muito ríspida, e eu não fiz nada... Mas eu sempre consigo "doma-la" no fim. Aparentemente tá calma, vamos ver amanhã?! Pq eu estou sem entender nada. Mas, não irei atrás. Vou deixar ela no canto dela, pq um pouco de espaço faz bem. Pq quando a pressiono, ela fica bem estúpida. Enfim. 


Mas, apesar de tudo Oxum e Iemanjá trabalharam muito bem nesse coração e mente. Incrível como é rápido que os resultados vem. Não sei se é pq eu peço a magia e esqueço que pedi. Sei lá. Só sei que vem muito rápido.


Mas dona Rosa, eu só tenho a agradecer Oxum e Iemanjá. Mesmo ela tendo mudado na metade do caminho. Pq eu pedi Oxum doçura e Amor. Ela me deu muito além do que eu pedi. Me fez eu me sentir amada, especial, bem tratada... Pedi Iemanjá limpezas, certezas etc. E ela deu mais que isso. Eu só queria ela mais próxima, e Oxum e Iemanjá já colocaram na mente e coração dela a vontade de casar, ter filhos etc. Eu tava pensando tão pequeno, e percebo que minhas Mães tem sonhos altos pra mim. Eu só tenho é agradecer. Ao espiritual e a senhora. Obrigada! 


Na segunda irei jogar com a senhora para saber o que está acontecendo com ela, pq eu tô sem entender nada. Enfim. 


Tô pensando em fazer uma cabeça de Oxum para adoçar a mente dela e um coração de Oxum. O que a senhora acha? 


Beijos, fique com Deus!



RESPOSTA:

Eu sei que os resultados são rápidos, mas diante de uma mente tão conturbada e uma pessoa tão instável, vc não deve também se cegar a realidade do que ela é e alimentar ilusão em relação a um futuro juntas. Pq estou falando isto? Pq impossível nada no mundo é, MAS... e tem sempre aquele mas né? Mas... a chance disto dar errado é muito maior do que de dar certo. Pq? Pq é ela quem domina o enrolacionamento de vcs, ela dá as cartas, os momentos maravilhosos que vcs viveram juntas não apaga o instinto egoísta e momentâneo dela. Gente eu digo sempre que eu sou realista demais, e as pessoas sofrem justamente pq se cegam 100% só de emoção e esquecem de colocar o racional no paralelo de suas vidas. Em tudo nas nossas vidas precisamos de equilíbrio e aí nela parece faltar 90% deste equilíbrio, então vai com calma, fiquei feliz de saber dos ótimos resultados e dos momentos mais que maravilhosos, mas se preserve, se vc acha que estas energias tiveram especial influência nela, pode continuar trabalhando nelas sim, mas cuide de vc também, ok? Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...