quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

SONHO COM POMBAGIRA



Oi Rosa, lembra de mim, fiz um jogo com você no final de dezembro, a do médico, acho que agora lembrou né? Se puder me responder vou ficar muito grata; se relaciona a um sonho, que foi muito nítido tudo que eu vi, se repetiu por 3 noites seguidas, sempre na madrugada, o mesmo sonho, vou relatar aqui por q n entendo muito de espiritualidade e o que pode significar ... começa sempre no mesmo lugar é uma rua longa, longa quase sem movimento, nela na parte de cima tem um grande relógio dourado, com ponteiros enormes e todas as noites quando marcava 12 horas em ponto eu começava rezar e repetir várias vezes a mesma oração eu lia de uma espécie de papel e no término sempre me apareceu essa mulher, de vestido longo vermelho e preto, muitas joias, cabelos longos, batom vermelho, uma rosa vermelha no cabelo e me entregou por 3 noites consecutivas, uma pequena cestinha com 2 anéis dentro, e duas rosas brancas ao lado, me entregou e não falou nada, só me olhou muito bem, sorriu, deixou a cesta e voltou pelo mesmo caminho na rua deserta e foi caminhando até desaparecer... O QUE É ISSO ROSA?POR QUE A MEIA NOITE E OS ANÉIS? Penso que seja Maria Padilha, vindo ajudar com o moço, talvez por causa do trabalho de aproximação que encomendei fazer para Pomba gira ? Será que o adoçamento desse mês e velas podem ser feitos na força dela? Nossa , um pouco confusa, preciso de sua interpretação ... se não for pedir muito, obrigada amiga querida, beijos.

RESPOSTA:

Eu tive que rir viu, mas a coisa é séria!
Quando elas querem mostrar elas MOSTRAM!

Não lembro exatamente o que vc encomendou, a minha cabeça ainda não é este computador todo, MAS eu me lembrei no ato desta mandinga aqui:


Que é feita justamente com um par de alianças!

Maiores detalhes vc vê aqui:
https://ciganosencantados.blogspot.com/2017/06/amarracao-compromisso-na-forca-de-maria.html

Esteja a vontade para fazer e se desejar, é só encomendar com a BIBI. SALVE MARIA PADILHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...