domingo, 13 de janeiro de 2019

ORAÇÃO DE LIMPEZA ESPIRITUAL PROFUNDA


Faça essa oração de limpeza profunda, você se sentirá muito mais leve e melhor consigo mesmo:
Eu, (repetir o seu nome), quebro, destruo, qualquer energia negativa que existe na família de meu pai e minha mãe, da primeira geração formada e a herança que recebemos deles nesta vida.
Retiro, portanto, toda a dor, a tristeza, a maldição que se abateu sobre os filhos e eu, mentiras, sofrimento, sofrimento coletivo, tristeza, solidão, traumas, vícios de todos os tipos (drogas, álcool, jogos de azar, a luxúria, a obesidade) ansiedade, miséria, medo, escravidão do trabalho ou dependência do trabalho.
Remova também a infelicidade, a tragédia, a baixa autoestima ou falta de autoestima, depressão, o egoísmo, o despotismo, doenças de todos os tipos herdados, fobias, corrupção de qualquer tipo, alterações de levar uma vida normal, rebelião à família, abuso, aflição, desgosto, suicídios espirituais, suicídio físico, vícios, conflitos, sacrifícios, incidentes, acidentes, dogmas religiosos errados…
Remova qualquer tipo espírito competitivo negativo que gera inveja, ódio e ressentimento para com os outros, remova e descarte todo produto dano espiritual, libero a pobreza mental e física que eu tenha criado ou herdado por viver nesta e em outras vidas, bem como apagar toda a memória que esta queimado em meu subconsciente desde a minha primeira encarnação no plano terrestre, que é ordem negativa, traumática, qualquer programa de terror, pânico, medo, prejudicial, problemático, destrutivo, que gera memória consciente nesta vida.
Eu elimino o costume ao estilo de vida sedentário, a preguiça, qualquer estado de paralisia que me impeça de me mover, eu destruo todo o karma que eu arrasto deles se transformando em amor. 
Remova todo a voto de renúncia, a castidade, a pobreza, o silêncio, sacrifício, obediência, o celibato, submissão, martírio, que tem feito por pertencer a qualquer crença religiosa de qualquer tipo desde a primeira encarnação no plano da terra, a minha existência atual.
Eu quebro todo pacto que fiz com uma alma em vidas passadas e que minha evolução não me permite me amarrar, me sacrificar, me prejudicar, me estagnar.
Levando tudo isso em meu células DNA, órgãos, cromossomos, meu sangue, todos os meus sete corpos de energia, e qualquer pacto que inconscientemente feito com as trevas, a ignorância das ordens de leis espirituais, dissolvendo-se em sistemas de excreção (suor, fezes, urina) a ser retirado e removido para sempre, incluindo na minha próxima reencarnação. 
Decreto que a partir de agora, na minha vida permaneça saúde, amor, prosperidade, abundância, confiança, serenidade, felicidade guiada por leis universais.
Eu decreto aqui e agora. Para o meu bem maior e para aqueles que me rodeiam. Em cada célula do meu corpo e nível de crenças. E os substituiu pelo amor incondicional do Criador.
Está feito, e assim será! Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...